Toaru Majutsu no Index vai ganhar nova série de novels em Fevereiro 2020

A editora japonesa Dengeki Bunko está listando uma nova de série de light-novels da franquia de Kazuma Kamachi, Toaru Majutu no Index (A Certain Magical Index) intitulada Souyaku Toaru Majutsu no Index (Genesis Testament: A Certain Magical Index) em Fevereiro 2020. Kamachi está escrevendo a história e Kiyotaka Haimura está retornando para ilustrar as novels.

A nova série será a terceira das novelas Toaru Majutsu no Index de Kamachi, após a série light novel original e sua sequência Shinyaku Toaru Majutsu no Index (New Testament: A Certain Magical Index).

Enredo:

A história da série original: Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator”, que inspirou um Anime TV em Julho 2019.

Toaru Majutsu no Index

A franquia também inspirou o game de smartphones Toaru Majutsu no Index: Imaginary Fest (A Certain Magical Index: Imaginary Fest) lançado em 4 de Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki BunkoYaraon!

– Saiba mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!