Meidea Tensei Monogatari – Kono Sekai de Ichiban Warui Majo: Novel vai ganhar Mangá

A edição de Janeiro 2020 da revista G Fantasy da Square Enix anunciou na quarta-feira (18/12) que Nana Natsunishi vai lançar a serialização da adaptação para mangá da light-novel de Midori Yuma, Meidea Tensei Monogatari – Kono Sekai de Ichiban Warui Majo (Meidea Reincarnation Territory – The Worst Witch in the World) na próxima edição da revista em 18 de Janeiro. Yuma anunciou o mangá em Outubro 2018.

Enredo:

A história das novels é ambientada em um mundo mágico chamado Meidea e se concentra em Makia, filha de uma família marginalizada. Ela estuda magia ao lado do menino cavaleiro Thor, que também é uma pessoa que veio de outro mundo para proteger uma “garota salvadora”. Apesar de seu forte vínculo, Makia e Thor estão separados. Makia decide entrar na escola de magia na capital em uma tentativa de encontrar Thor novamente.

Outras Informações:

Yūma (sob o pseudônimo Kappa Dōmei) serializou a primeira encarnação da história sob o título Ore-tachi no Maou wa Kore kara da. (Our Demon Lord Has Only Just Begun) no site Shousetsuka ni Narou” (vamos nos tornar novelistas) de 2012 a 2016. A Kadokawa publicou a história impressa em dois volumes em 2014 sob o título Meidea Maou Tenseiki (Reincarnation Chronicles of the Dark Lord of Meidea). Yūma anunciou um remake da nova série e o mangá sob o novo título. A Kadokawa publicou o primeiro volume do remake em 15 de Outubro.

Midori Yūma é o autora da série de light-novels Kakuriyo Yadomeshi . A série inspirou um anime TV que estreou em Abril de 2018. Waco Ioka lançou uma adaptação do mangá na revista da KadokawaCOMIC B’s-LOG em Abril de 2016 e a Viz Media está publicando o mangá em Inglês.

Natsunishi já desenhou o mangá Rose Guns Days Season Two. A Yen Press lançou todos os três volumes do mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!