Bungo to Alchemist: Game vai ganhar adaptação para Anime TV na Primavera 2020 pela OLM

Um site foi aberto na quarta-feira (25/12) para anunciar que a produção de Bungo to Alchemist: Shinpan no Haguruma (Literary Greats and Alchemists: The Gears of Judgment), uma adaptação em Anime TV do game Bungo the Alchemist da DMM Pictures recebeu sinal-verde. O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Confira ao vídeo revelado:

Bungo to AlchemistNo jogo de simulação original, os jogadores se tornam bibliotecários especiais que unem forças com figuras literárias renascidas. Eles lutam juntos para proteger a literatura das forças que a corroem. Os principais membros do elenco do jogo estão reprisando seus papéis no anime, liderado por Junichi Suwabe como romancista da vida real Ryūnosuke Akutagawa (imagem à direita).

Staff:

Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul: re, MIX) está dirigindo o anime no Studio OLM. Jirō Ishii (Under the Dog, 428: Shibuya Scramble) é creditado com o cenário mundial do anime depois de ser creditado pelo mesmo no jogo. Jun Kumagai (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Hamatora) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série. Atsuko Nakajima (Ranma ½, Tokyo Ghoul: re, Hakuōki-Shinsengumi-Kitan) está atuando como designer de personagens e diretor de animação principal. O compositor do jogo Hideki Sakamoto (NoixyCroak) está voltando para compor a música e Yasunori Ebina está dirigindo o som.

Outras Informações:

O jogo online para PC, lançado em Novembro de 2016, seguido por um aplicativo para smartphone para dispositivos iOS e Android em Junho de 2017. O jogo também inspirou um CDs de trilhas sonoras e de leitura de linhas, “quadrinhos de antologia” e outras publicações impressas. O jogo já inspirou uma peça de teatro no início deste ano.

Bungo to Alchemist

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!