Houkago Teibou Nisshi: Anime de pescaria tem elenco principal revelado e vídeo promocional

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Yasuyuki Kosaka, Houkago Teibou Nisshi (Afterschool Embankment Journal)  revelou neste sábado (28/12) um vídeo promocional para o anime que revela o elenco principal.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime estrelará:

Kanon Takao como Hina Tsurugi, uma estudante do primeiro ano do ensino médio e uma garota de interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar a escola no ensino médio.Houkago Teibou Nisshi

Natsumi Kawaida como Natsumi Hodaka, uma aluna do primeiro ano do ensino médio e amiga de longa data de Hina desde pequena.

Yū Sasahara como Yūki Kuroiwa, uma estudante do terceiro ano do ensino médio e presidente do Embankment Club

Satomi Akesaka como Makoto Ohno, estudante do segundo ano do ensino médio e membro do Embankment Club

O anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Houkago Teibou Nisshi

Takaharu Okuma (diretor assistente de Uzamaid!, Himouto! Umaru-chan) está dirigindo a série no Studio DogaKobo. Fumihiko Shimo (Dumbbell Nan Kiko Moteru?, Anima Yell!) é responsável pela composição da série e Katsuhiro Kumagai (Gabriel Dropout, Lucky & Logic) está projetando os personagens.

Houkago Teibou Nisshi

Enredo:

A história do mangá de pesca é centrada em Hina e seu grupo de outras três alunas do ensino médio. Hina é uma garota orientada para o interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece a veterano Kuroiwa enquanto caminha por um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas marinhas, mas ela pesca com suas companheiras de clube e come suas pescas. Ela gradualmente começa a apreciar mais o oceano.

Outras Informações:

Kosaka lançou o mangá na revista Young Champion Retsu da Akita Shoten em Fevereiro de 2017 como sua primeira série. A Akita Shoten lançou o quinto volume compilado do mangá em 11 de Outubro.

Houkago Teibou Nisshi

Kosaka projetou os personagens para o projeto de anime The Dragon Dentist. O anime começou como o primeiro anime curta pelos estúdios Dwango e Studio Khara no projeto Japan Anima(tor)’s Exhibition (Japan Animator Expo). O curta então gerou uma versão em dois episódios que estreou no Japão em Fevereiro de 2017. A NHK World posteriormente o transmitiu o anime em Março 2017 com uma dublagem em inglês . A Sentai Filmworks licenciou o especial de televisão em duas partes e lançou em home-vídeo em Outubro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do Anime Houkago Teibou Nisshi via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!