AnimeJapan 2020: Visual do evento deste ano revela o tema “Japão Tradicional”

O Comiket 97 mal acabou e os japoneses já voltam seus olhos para o que vêm pela frente neste ano novo e, claro, o AnimeJapan, evento criado em 2014 já se tornou tradição.

No ano passado, o AnimeJapan teve um tema “rock”, vestindo vários personagens de anime como membros de bandas de rock modernas. Este ano, no entanto, o tema é o “Japão Tradicional”. O visual principal reflete isso, mostrando um número de personagens em roupas (embora nem todos) de quimono ou hakama.

O AnimeJapan 2020 será a primeira convenção de um AnimeJapan da nova era Reiwa no Japão. O “wa” em Reiwa é o tema da convenção deste ano. A palavra significa paz ou harmonia, mas também pode se referir ao próprio Japão.

A convenção AnimeJapan será realizada nos dias 21 e 22 de Março nos sábados e domingos, enquanto os dias úteis ocorrerão nos dias 23 e 24 de março, segunda e terça-feira. Como nos anos anteriores, o local será o Tokyo Big Sight. Os dias públicos atraíram 146.500 participantes em dois dias em Março de 2019.

Tokyo Big Sight – o mesmo local onde é realizado o Comiket também recebe o AnimeJapan

Assim também como nos últimos anos, são esperados vários anúncios de animes, mangás, games e muita coisa que remete ao universo otaku, sendo mais de 70 notícias de animes em cada ano. O que será que teremos para este ano de 2020? Vamos aguardar.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!