Maken-Ki! Mangá ecchi de Hiromitsu Takeda vai terminar em Fevereiro 2020

A edição de Fevereiro da revista Monthly Dragon Age da Kadokawa revelou na quinta-feira (09/01) que o mangá de Hiromitsu Takeda, Maken-Ki! vai terminar na próxima edição em 9 de Fevereiro.

O 23º volume do mangá (visto à direita) revelou anteriormente que o 24º volume do mangá será o volume final. O 24º volume será lançado em 9 de Março.

Enredo:

A história gira em torno de Takeru Ōyama, um garoto matriculado em uma escola de elite onde as meninas (e meninos) lutam com itens misteriosos chamados Maken. O corpo discente inclui a enigmática garota Kodama, uma garota chamada Inaho, que se intitula noiva de Takeru e a amiga de infância de Takeru, Haruko.

Outras Informações:

O mangá lançado em na revista da Fujimi Shobo, Dragon Age Pure em 2007, mas mudou-se para a editora Monthly Dragon Age em 2009.

O mangá inspirou um anime TV Maken-Ki! Battling Venus em 2011 e uma sequência intitulada Maken-Ki! Battling Venus 2. Além disso, o OVA Maken-Ki! It’s Summer! It’s Swimsuits! It’s Training Camp! foi lançado em 2012 e Maken-Ki! Takeru Nyotaika!? Minami no Shima de Supo~n? foi lançado em 2013.

Funimation lançou a primeira temporada em home-video em 2013 e 2016 e a segunda série em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!