Persona 5 Royal: Novo trailer do Game destaca os ‘Ladrões Fantasmas’

Atlus divulgou um trailer em inglês para o seu game RPG Persona 5 Royal (Persona 5 The Royale no Japão) para PlayStation 4 nesta segunda-feira (27/01). O vídeo destaca os “Ladrões Fantasmas”.

Confira ao trailer abaixo:

O Blog Oficial do PlayStation dos EUA postou na segunda-feira uma descrição da nova personagem do jogo, Kasumi (dublado por Laura Post na versão em inglês):

Kasumi é uma estudante transferida que se matricula na Academia Shujin ao mesmo tempo que o protagonista. Como ela é uma ginasta premiada desde o ensino médio, a Academia Shujin tem grandes esperanças para seu futuro.

Seu traje metaverso foi intencionalmente projetado para espelhar o estilo de Coringa com sua roupa toda preta e luvas vermelhas.

Personas são uma versão do seu coração manifestada. Sua verdadeira natureza rebelde se manifesta em sua Persona Cendrillion, que foi inspirada na clássica natureza do conto de fadas Cinderela.

O jogo será lançado para o PlayStation 4 no Japão em 31 de Outubro. As PlayStation Stores em Hong Kong, Taiwan e Indonésia estão listando a versão em Inglês / Chinês do game com uma data de lançamento de 20 de Fevereiro na Ásia.

O jogo incluirá todos os DLC do jogo Persona 5 original. A edição de lançamento do jogo incluirá um estojo Steelbook e um tema PS4. O jogo também terá uma Phantom Thieves Edition, que incluirá uma máscara do Coringa com suporte, caixa de colecionador, livro de arte, trilha sonora, Steelbook e tema do PS4. Novos pacotes de DLC incluirão roupas para Kasumi, pacote de batalhas e pacote Personas.

O jogo contará com a nova personagem Kasumi Yoshizawa (dublada por Sora Amamiya em japonês) e o novo personagem confidente Takuto Maruki (dublado por Satoshi Hino em japonês). Além disso, o jogo revelará o incontável terceiro semestre letivo e terá um novo conteúdo escolar e de vida fantasma. Os novos recursos também incluirão o Status Assist, mais músicas e gráficos aprimorados com suporte ao PlayStation 4 Pro.

Persona 5 foi lançado para o PlayStation 3 e PlayStation 4 no Japão em Setembro de 2016. O jogo foi lançado na América do Norte em Abril de 2017, após um atraso. O jogo apresenta sequências de animação do estúdio Production I.G.

Atlus também está trabalhando com a subsidiária Omega-Force da KOEI Tecmo Games em um novo jogo separado na franquia intitulado Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. O jogo será o primeiro jogo de RPG de ação da série.

O Persona 5 está inspirando também uma peça de teatro em Osaka e Tóquio em Dezembro. O jogo original inspirou anteriormente uma série de anime na televisão, dois especiais de anime e um episódio sem precedentes.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: PlayStation BlogGematsu, Canal da Atlus no YouTube

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!