fbpx
24 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

?????????????????????????????????????????????????????????

Nintendo anuncia que vai parar de aceitar reparos para consoles Wii no Japão em 31 de Março

Nintendo cita dificuldade de obter peças de reparo. O console Wii foi lançado em 2006 e vendeu mais de 100 milhões de unidades em todo o mundo.

Nintendo anunciou na segunda-feira (27/01) que deixará de aceitar reparos para o console Nintendo Wii em 31 de Março no Japão devido à dificuldade de obter peças necessárias para reparos. Se as peças necessárias ficarem sem estoque antes da data anunciada, a empresa pode parar de aceitar reparos mais cedo. Isso se aplica a todas as cores do console com o número do modelo [RVL-001]. Não se tem informações se a medida também será a mesma para assistências técnicas da Nintendo de outras partes do mundo.

O Wii foi lançado na América do Norte em Novembro de 2006 e no Japão e na Europa em Dezembro de 2006. A Nintendo encerrou a produção do Wii em 2013 depois de ter mais de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Nota do editor: Se você ainda tem seu Wii, torça para ele não pipocar pois senão você com certeza já sabe que terá sérios problemas para concerta-lo.

Fontes: NintendoFamitsu.comHachima KikōSiliconera

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis