fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Hakushon Daimaou 2020: Data de estreia, elenco e detalhes do Anime TV

Sumire Morohoshi, Miyuri Shimabukuro, Kōichi Yamadera e Daiki Yamashita vão estrelar no anime Hakushon Daimaou 2020, que comemora os 50 anos da versão de 1969.

A Tatsunoko Production anunciou nesta quarta-feira (05/02) a equipe principal de produção, elenco, história e estreia de 11 de Abril na Yomiuri TV para Hakushon Daimaou 2020, seu novo anime televisivo baseado no anime Hakushon Daimaou de 1969. (O novo anime marca o 50º aniversário do anime de 1969).

A história da comédia de piadas do novo anime é ambientada 50 anos após o anime de 1969, com o neto de Kan-chan, Kantarō Yodayama, encontrando Akubi enquanto ela vai em uma jornada para se preparar para ser rainha. No mundo humano, Kantarō e Akubi vão em várias aventuras, conseguindo emprego e aprendem a importância de ter sonhos.

Sumire Morohoshi dubla a personagem Akubi, que é a personagem principal da nova série. Miyuri Shimabukuro interpreta Kantarō Yodayama. Kōichi Yamadera dubla Hakushon Daimaou, após a morte do dublador original Tooru Oohira em 2016. Daiki Yamashita dubla Pūta, filho de Hakushon e irmão mais novo de Akubi-chan (Tatsunoko Production apresentou o novo personagem no ano passado).

Atsushi Nigorikawa (Renai Boukun, Between the Sky and Sea, A Destructive God Sits Next to Me) está dirigindo o anime na Tatsunoko Production e Nippon AnimationHiroko Kanasugi (Diabolik Lovers More, Blood, RobiHachi) é o responsável pelos roteiros da série. Suzuka Yoshida (Vampiyan Kids, Yobarete Tobidete Akubi-chan, Mach Girl) produziu os desenhos originais do personagem e Shin Takemoto (Genbanojō)Masatsune Noguchi estão adaptando esses desenhos para animação. Satoshi Motoyama é o diretor de som, enquanto Takamitsu Shimazaki, Hiroshi Sasaki, e Teppei Shimizu (Smile Company) estão compondo a música. A Magic Capsule é creditado para produção musical. Tatsunoko Production e Yomiuri TV são creditados para produção.

Ilustração de Hakushon Daimaou, versão de 1969

Hiroshi Sasagawa dirigiu o anime Hakushon Daimaou de 1969 a 1970. O anime inspirou uma série spinoff intitulada Yobarete Tobidete Akubi-chan em 2001 e este, por sua vez, teve uma sequência em 2001. O anime também inspirou um especial live-action em 2013.

O filme anime Pandora to Akubi da XFLAG e Tatsunoko Production, que estreou em Abril 2020, apresenta a personagem Akubi-chan (“Ya-ahn” nas descrições oficiais de Tatsunoko em inglês) de Hakushon Daimaou, filha do personagem titular Hakushon (“Hasshoo”). A XFLAG e Tatsunoko Production descrevem o anime de Abril como “entretenimento de batalha para meninas”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!