Kimetsu no Yaiba vende mais de 1 milhão de cópias de um mesmo volume na mesma semana!

O volume 19 do mangá de Koyoharu GotougeDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba, vendeu cerca de 1.378 milhões de cópias ficando em 1º em vendas impressas semanais da Oricon no período de 03 à 09 de Fevereiro. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é a terceira série de mangás a ter um único volume impresso vendendo mais de 1 milhão de cópias em sua primeira semana, depois de One Piece (45 vezes)Attack on Titan (duas vezes). O último volume de mangá a vender 1 milhão de cópias em uma semana foi o 94º volume de One Piece em Outubro passado. Esta é a segunda semana consecutiva em que o volume Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba lidera o ranking e o terceiro volume geral da série no topo do ranking.

Nove outros volumes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba também foram classificados dentro top 10 da mesma semana, tornando-se a segunda semana consecutiva em que a série mangá ocupou todo o TOP 10 – e apenas a segunda vez que qualquer série mangá ocupou o TOP inteiro 10 desde que a Oricon começou a publicar rankings em 2008. Do TOP 1 ao 10, os volumes mais vendidos no gráfico são os 19º, 11º, 10º, 9º, 2º, 1º, 14º, 3º, 12º e 13º volumes, respectivamente.

A Oricon estima que a franquia como um todo ganhou 1,5268 bilhão de ienes (cerca de US$ 13,90 milhões) em publicações impressas, CDs, discos Blu-ray e DVDs apenas naquela semana.

Desde o lançamento em 4 de Fevereiro do 19º volume de mangá, a franquia como um todo (incluindo lançamentos impressos e digitais) tem 40 milhões de cópias em circulação.

As novels da série, Shiawase no Hana (Flower of Happiness)Kataha no Chō (One-Winged Butterfly), também subiram para 2º e 3º, respectivamente, no ranking semanal de livros da Oricon na mesma semana. Esta é a 15ª semana de Shiawase no Hana figura no Top 10 e sétima semana consecutiva. Esta é também a 16ª semana de Kataha no Chō entra no TOP 10 e 10ª semana consecutiva. A Oricon estima que o Shiawase no Hana já vendeu um total acumulado de 507.000 cópias. Ambos os livros coletivamente vão ter 1,16 milhões de cópias em circulação após uma reimpressão planejada em 19 de Fevereiro, fazendo com que sejam as novels a chegarem a 1 milhão de cópias em circulação mais rapida da editora da Shueisha, “Jump j Books”.

Kimetsu no Yaiba

Shueisha revelou em 24 de Novembro que a série foi o segundo mangá mais vendido da empresa em 2019, perdendo apenas para mangá One Piece de Eiiichiro OdaDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba vendeu 10,8 milhões de volumes de mangá no período de 19 de Novembro de 2018 a 17 de Nvembro de 2019. Enquanto isso, One Piece vendeu 12,7 milhões de volumes de mangá no mesmo período. A Shueisha não especificou se esses números incluem vendas digitais.

Koyoharu Gotouge lançou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e impresso.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em 6 de Abril com 26 episódios. A Aniplex da América licenciou a série e está disponibilizando o anime online pelos serviços HuluCrunchyroll e FunimationNow. O anime receberá um filme em anime que adapta a sequência do mangá. A franquia também está recebendo uma adaptação para peça de teatro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Oricon via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias sobre Light-Novels aqui no Anime Xis? clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!