Ishuzoku Reviewers: Sun TV também cancela a exibição do anime no Japão

Ishuzoku ReviewersA conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá do escritor Amahara e do ilustrador Masha, Ishuzoku Reviewers (Interspecies Reviewers), anunciou nesta terça-feira (18/02) que a Sun TV de Kobe cancelou as transmissões do anime a mando da gestão do canal.

A versão “regular” do anime continuará sendo exibida no canal de TV aberta KBS Kyoto e no canal de satélite BS11, enquanto a versão “não editada” continuará sendo exibida na rede de assinaturas premium AT-X . O anime também continua a ser transmitido em vários serviços online no Japão.

Funimation removeu em 31 de Janeiro de seu catálogo de animes. Em seguida, a Amazon Prime Video também seguiu o mesmo caminho e removeu as versões dubladas em inglês e legendadas em inglês do anime. As listagens para as duas versões do anime ainda estão disponíveis, mas o anime não está disponível para transmissão.

O serviço de streaming AnimeLab anunciou no domingo que continua transmitindo a série na Austrália e na Nova Zelândia. O serviço disse que os próximos episódios serão adiados devido ao “ajuste [do seu] fornecimento de materiais”. Já o serviço Wakanim com sede na França também continua a transmitir o anime. No entanto, sua divisão nórdica parou de transmitir a série com legendas em inglês na região nórdica em 1º de Fevereiro.

A Tokyo MX também parou de exibir o anime em 7 de Fevereiro a pedido da administração da empresa.

Sobre Ishuzoku Reviewers:

Ishuzoku Reviewers

O anime estreou no AT-X em 11 de Janeiro às 23:00h, antes de ser exibido na Tokyo MXKBS KyotoSun TV e BS11. Também tem transmissão do anime online no Japão nos serviços d’Anime Store e Niconico.

Yuki Ogawa (FLCL Progressive, Miru Tights) está dirigindo o anime no Studio PassioneKazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, Girls’ Last Tour) é responsável pela composição da série. Makoto Uno (Witchblade, Seikon no Qwaser, High School DxD Hero) está projetando os personagens.

A canção-tema de abertura “Ikōze☆Paradise” será interpretada por Junji Majima, Yūsuke Kobayashi e Miyu Tomita. Os dubladores também estão apresentando a música-tema de encerramento “Hanabira Ondo”.

Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

A beleza está verdadeiramente nos olhos de quem vê! De elfos, a súcubos, a ciclopes e mais, os Revisores de Interespécies classificam as delícias da luz vermelha de todos os tipos de garotas monstruosas… a única coisa é que elas nunca concordam é sobre qual espécie é a mais quente!

O mangá Ishuzoku Reviewers foi publicado como um one-shot especial na revista da Kadokawa, Monthly Dragon Age em Julho de 2016 e Kadokawa lançou o segundo volume compilado do mangá em Dezembro de 2018. O terceiro volume foi lançado em 9 de Julho. O mangá ganhou o Prêmio DLsite na Revista Da Vinci Magazine e o Tsugi ni Kuru Manga Awards de NicoNico.

Ishuzoku Reviewers

Amahara anteriormente ganhou uma versão +18 intitulada Ishufūzoku Cross Review sobre pixiv.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Hachima Kikō, Conta no Twitter de Ishuzoku Reviewers via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!