Tokyo Mew Mew: Contador regressivo para o novo projeto é lançado

Um site foi aberto no sábado, 22 de Fevereiro às 22:22:22 com uma contagem regressiva para provocar um novo projeto para a franquia Tokyo Mew Mew. Alguns japoneses comemoram oficialmente 22 de fevereiro como “Dia do gato” devido ao jogo de palavras entre os termos japoneses para “2” (ni) e “miau” ou “miado” (nyan) [lembrando que no Brasil e em outras várias partes do mundo, o Dia Mundial do Gato foi comemorado alguns dias antes]. A contagem regressiva terminará em 2 de Abril às 22:22:22, horário do Japão.

A edição de Abril da revista da KodanshaNayayoshi vai fornecer mais informações no site da contagem regressiva em 3 de Março. O site lista Reiko Yoshida e Mia Ikumi  / Kodansha em seu aviso de direitos autorais.

Tokyo Mew MewReiko Yoshida e Mia Ikumi serializaram o mangá original Tokyo Mew Mew de 2000 a 2003 e a Tokyopop publicou todos os sete volumes em inglês. A Kodansha Comics lançou o mangá em três volumes, com uma nova tradução em 2011.

O mangá inspirou uma série de anime TV de 52 episódios de 2002 a 2003 e a 4Kids Entertainment exibiu o anime com o título Mew Mew Power em 2005. Yoshida e Ikumi também serializou uma sequência em mangá intitulada Tokyo Mew Mew à la Mode de 2003 a 2004 e a Kodansha Comics publicou o mangá em inglês.

A franquia lançou uma nova série de mangás de Madoka Seizuki intitulada Tokyo Mew Mew Ōre em 30 de Novembro. O novo mangá de Tokyo Mew Mew foca nos personagens masculinos, em vez dos personagens femininos do mangá e anime anteriores.

Yoshida e Ikumi publicaram um novo mangá de dois capítulos, Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn, em Dezembro e Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!