fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kanojo mo Kanojo: Confira os detalhes do novo mangá de Hiroyuki, de Aho-Girl

Nova série de Hiroyuki vai ser lançada na revista da Kodansha em 4 de Março e contará com uma página de abertura em cores.

O criador de mangás Hiroyuki postou em sua conta no twitter nesta semana uma imagem de uma página da 13ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha, que  inspeciona seu previamente anunciado novo mangá. O mangá é intitulado Kanojo mo Kanojo (She’s a Girl Too) e será lançado na próxima edição da revista em 4 de Março. A série será lançada com uma página de abertura em cores e dois capítulos com 42 páginas no total.

A revista visualiza o mangá: “Ter uma namorada é o melhor! Mas e as duas amigas? Se duas das ‘melhores’ estão juntas, isso também seria ‘o melhor? As pessoas deveriam procurar esse estado? É algo assim!”.

Os mangás anteriores de Hiroyuki, Aho-Girl, Mangaka-san to Assistant-san to e Doujin Work inspiraram adaptações para anime TV.

Doujin Work ganhou uma adaptação em anime TV com 12 episódios em 2007 e Mangaka-san to Assistant-san to (The Comic Artist and His Assistants) também inspirou uma adaptação em Anime TV com 12 episódios, lançado em 2014. Aho-Girl ganhou uma adaptação em anime TV pelo estúdio Diomedéa entre Julho à Setembro 2017. O 12º volume do mangá foi o volume final e a Kodansha lançou em 15 de Dezembro 2017.

Irodori Comics anunciou recentemente que publicará os mangás doujins (indie) de Hiroyuki, Two and Timing Fair and Square e Of Girls, Love and Money.

Hiroyuki é o irmão mais novo do criador de mangás Kōji Megumi (Bloody Monday).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Hiroyuki via ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!