Yuukoku no Moriarty: Anime TV tem novo visual e equipe de produção revelada

A edição de Abril da revista Jump SQ. da Shueisha revelou um teaser visual e a equipe principal para a adaptação em anime TV do mangá de Ryosuke Takeuchi e Hikaru MiyoshiYuukoku no Moriarty (Moriarty, The Patriot) nesta quarta-feira (04/03). Um site oficial do anime também foi aberto na quarta-feira e confirmou os anúncios.

Visual revelado:

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G. Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Enredo: 

Protagonista da história é James Moriarty, famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Outras Informações:

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá Yuukoku no Moriarty na revista da ShueishaJump SQ. em Agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte. A Shueisha publicou o décimo volume compilado do mangá em 1º de Novembro.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em Maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou no sábado (21/12) que o mangá está inspirando um segundo estágio da adaptação musical que será executada em Tóquio e Kyoto em Julho e Agosto de 2020.

Uma novel para a franquia lançado em Novembro de 2018.

Jump SQ. havia postado um vídeo promocional para o Mangá em Julho de 2018:

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre data de lançamento do anime, estúdio e elenco de dublagem deverão ser anunciados futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!