Webtoon Solo Leveling será publicada no Brasil pela Editora NewPOP

Através de uma live realizada na noite de quinta-feira (09/04), a Editora NewPOP anunciou a publicação no Brasil do mangá Solo Leveling.

O mangá corano no formato de Webtoon, é ilustrado pelos artistas Hyeon-gun e Jang Sung-rak.

Enredo:

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…

Outras Informações:

A Webtoon de Solo Leveling adapta a novel escrita por Gi So-Ryeong e publicado na Coreia entre 2015 e 2018 com 14 volumes. A versão manwha da série começou a ser publicada online em 2018 e possui dois volumes publicados até o momento.

A editora NewPOP vai publicar a obra no Brasil com lançamentos bimestrais. Ainda não há informações de datas de lançamentos e preços.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NewPOP no YouTube

– Leia Mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Mangás, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!