fbpx

Notícias

Umibe no Étranger: Filme Anime BL tem teaser em vídeo com o encontro de Mio e Shun

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Preview #Vídeos

Taishi Murata e Yoshitsugu Matsuoka estrelam no filme Umibe no Étranger, projeto da Blue Lynx com animação do Studio Hibari.

O site oficial para a adaptação em filme anime do mangá yaoi de Kanna Kii, Umibe no Étranger (“L’étranger du Plage” ou “The Stranger on the Beach”), revelou um teaser para o filme nesta sexta-feira (17/04) que mostra o primeiro encontro entre os personagens Mio e Shun.

Confira ao vídeo abaixo:

Taishi Murata interpretará Shin Hashimoto, enquanto Yoshitsugu Matsuoka interpretará Mio Chibana.

O filme está programado para estrear nos cinemas do Japão em 11 de Setembro 2020.

Visual:

Como anunciado anteriormente, Akiyo Ohashi (vídeo promocional de 2013 do mangá Land of the Lustrous, Sakura Capsule) está dirigindo o anime no Studio Hibari e também atuando como roteirista e roteirista. Kii, uma ex-animadora, supervisiona o filme e também desenha os personagens. Mayumi Watanabe é o diretor de animação, enquanto Takashi Hashimoto é o diretor de efeitos.

Outros novos membros da equipe incluem:

Diretor de arte: Yumiko Kuga (Studio Jack)
Designer de cores: Kumiko Yanagisawa
Diretor de Fotografia: Tomoko Minobe
Edição: Masaki Sakamoto
Diretor de Som: Akiko Fujita
Efeitos Sonoros: Eiko Morikawa
Gravação: Shu Gong Lin
Produção de som: Half HP Studio

Este é o terceiro projeto do Blue Lynx, depois dos anunciados filmes de anime para o cinemas Saezuru Tori wa Habatakanai (Twittering Birds Never Fly) e Given. A Shochiku está distribuindo o anime.

Enredo:

A história é centrada em Mio, um garoto do ensino médio que perdeu seus pais em tenra idade. Shun, um romancista aspirante a homossexual que morava perto da casa de Mio em uma ilha remota em Okinawa, notou Mio sentado por horas em um banco na praia. Eles se aproximaram, mas Mio teve que sair de Okinawa. Três anos depois, Mio volta a enfrentar seus sentimentos.

Outras Informações:

Umibe no Étranger é o trabalho de estreia de Kii como uma criadora de mangá e foi publicado na revista da ShodenshaOn Blue em 2013. Kii lançou um mangá sequencia intitulado Harukaze no Etranger (L’étranger du zéphyr or The Stranger of the Spring Breeze) na On Blue em Julho de 2014. A Shodensha publicou o terceiro volume compilado do mangá em Julho de 2017.

Por enquanto isso é tudo, e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Filme Anime Umibe no Étranger via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp