Mitsuboshi Colors: Mangá de comédia vai terminar em 2 capítulos

A edição de Junho da revista da Kadokawa, Monthly Comic Dengeki Daioh revelou nesta segunda-feira (27/04) que o mangá de Katsuwo, Mitsuboshi Colorsvai acabar ‘na edição seguinte.’ Se não houver atrasos, o mangá terminará em 27 de Junho.

A Sentai Filmworks licenciou a adaptação para naime do mangá e a empresa descreve a história:

Este mundo tem muitos problemas, mas depois de fazer coisas adultas o dia todo, os adultos nunca têm tempo ou energia para resolvê-los! As crianças, por outro lado, têm muita energia e muito mais tempo livre também. É por isso que Yui, Sat-chan e Kotoha, três meninas do ensino fundamental que moram em Ueno, formaram o COLORS, uma organização secreta que protege sua cidade de qualquer ameaça real ou imaginária que chame a atenção deles. 

Um gato monstro que também é um ladrão de gatos? Elas estão no caso! Um excedente horrível de bananas? Eles venderão o excesso! E uma bomba que precisa ser difundida? Bem, eles podem precisar de uma ajudinha nesse caso! O policial local pode pensar que é um incômodo, mas todos os outros podem dormir melhor esta noite sabendo que essas três heroínas estão salvando o mundo com MITSUBOSHI COLORS!

Katsuwo lançou o mangá no Monthly Comic Dengeki Daioh em 2014 e a Kadokawa publicou o sétimo volume compilado do mangá em Outubro passado. A adaptação para anime do mangá televisivo estreou em Janeiro de 2018. A Sentai Filmworks transmitiu o anime no HIDIVE conforme foi ao ar no Japão e lançou o anime em Blu-ray Disc com uma versão dublada em inglês em Abril de 2019.

Também de Katsuwo, o mangá Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu inspirou uma adaptação em anime TV em Abril 2019 e a Crunchyroll transmitiu os episódios do anime online.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!