fbpx

Notícias

Kitsutsuki Tantei-Dokoro: Neto real de Sakutarō Hagiwara é adicionado ao elenco do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Bem curioso isso: Artista Sakumi Hagiwara faz sua estréia nas dublagens de Kitsutsuki Tantei-Dokoro, anime no qual possui uma versão fictícia de seu avô.

A equipe de produção da adaptação em anime TV da novel de mistério Kitsutsuki Tantei-Dokoro (Woodpecker Detective’s Office), de Kei Ii, revelou nesta terça-feira (12/05) que o artista, diretor e ator Sakumi Hagiwara fará sua estréia como dublador no sexto episódio do anime na próxima semana. O personagem de Hagiwara (visto abaixo) é o gerente de um show de marionetes. Hagiwara é na vida real neto do poeta Sakutarō Hagiwara, que é ficcionalizado na história do anime e dublado por Yuichiro Umehara.

O anime estreou nas TVs japonesas em 13 de Abril e a Crunchyroll transmite o anime online para fora do Japão, conforme ele vai ao ar.

Visual:

Kitsutsuki Tantei-Dokoro

Enredo:

A história da novel Kitsutsuki Tantei-Dokoro é ambientada em 1909 durante a era Meiji do Japão e se concentra em versões fictícias do poeta da vida real Takuboku Ishikawa e do lingüista Kyōsuke Kindaichi, que eram conhecidos na vida real. Na novel, Takuboku dirige uma agência de detetives particular para sustentar sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no edifício Asakusa Jūnikai, também conhecido como Ryōunkai.

Staff:

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie, Hanebado!, Gunslinger Stratos: The Animation) está dirigindo o anime no estúdio Liden Films, que também é creditada com a produção ao lado de Tohoku Shinsha. Taku Kishimoto (91 Days, Silver Spoon, Haikyu!!) está supervisionando os roteiros da série e o criador do mangá Kaoru Saki é creditado com os desenhos dos personagens originais. Tomoe Makino (diretor de episódios de Tsuredure Children, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Sakamoto Desu Ga) como diretor, Shuichi Hara (Lost Song, Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World) como designer de personagens e MONACA como compositor. Youji Shimizu é o diretor de som.

Elenco:

O anime estrela Shintarō Asanuma como Takuboku Ishikawa e Takahiro Sakurai como Kyōsuke Kindaichi. Como revelado anteriormente, o anime também é estrelado por Kenjiro Tsuda, Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa. Hayashi e Furusawa venceram a segunda rodada de audições para dubladores masculinos do Kimikoe Project em Janeiro. Novos membros do elenco incluem Sōma Saitō como Isamu Yoshii, Yuichiro Umehara como Sakutoro Hagiwara, Kensho Ono como Taro Hirai e Makoto Furukawa como Bokusui Wakayama.

Outras Informações:Kitsutsuki Tantei-Dokoro

Kei Ii publicou a primeira edição da novel Kitsutsuki Tantei-Dokoro no formato regular tankōbon através da Tokyo Sogensha em 1999. A Tokyo Sogensha relançou a novel no formato bunko menor em 2008.

A primeira iniciativa do KimiKoe Project no Tohoku Shinsha foi um teste para atrizes voz feminina. Das 3.000 candidatas, seis foram escolhidos para criar o grupo de seiyuus “Now on Air”. Elas também estrelaram no filme anime da MadhouseKimi no Koe o Todoketai, que estreou no Japão em Agosto de 2017. O segundo teste rodada de dubladores do sexo masculino para o novo anime de televisão terminou em Janeiro com os vencedores Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp