Franquia Show By Rock!! vai ter Mangá baseado no Anime TV

Show By RockA edição de Julho da revista da Kadokawa, Young Ace revelou nesta quinta-feira que a franquia de bandas de rock da SanrioShow By Rock!! vai ganhar um mangá baseado no anime original de TV. Takemaru Yokoshima (Fate/Grand Order Duel: YA Tokuiten Misshitsu Yūgi Makyō Shibuya: Shibuya Kettō J) vai desenhar o mangá que começará a ser publicado na próxima edição da revista em 4 de Julho.

O jogo para smartphones  começou a ser desenvolvido e distribuído pela geechs para iOS e Android em 2012. O jogo é gratuito mas pode ter itens comprados também. O game inspirou uma série de anime de TV produzida pelo Studio Bones e exibida entre Abril à Junho de 2015. Também foi lançado um projeto de um musical em Fevereiro de 2016 que contou com quatro membros da Shingan Crimsonz.

Em Julho de 2016, a série ganhou uma série spinoff em anime de episódios curtos intitulada Show By Rock!! Short!! A 2ª Temporada de Show by Rock!! estreou em 02 de Outubro de 2016.

A terceira temporada do anime intitulada Show By Rock!! Mashumairesh!! estreou em 09 de Janeiro 2020 e a Funimation transmitiu a série fora do Japão conforme ela foi lançada. A franquia tem em produção uma nova temporada intitulada Show By Rock!! Stars!!, mas ainda sem previsão de estréia. O novo anime contará com bandas existentes na franquia e os membros do elenco estão reprisando seus papéis para o novo anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!