ARP Backstage Pass: Anime TV vai ter episódio especial de epílogo em 13 de Julho

O site oficial do ARP Backstage Pass, o anime de televisão do grupo vocal de dança ARP, anunciou na segunda-feira (06/07) que um episódio especial intitulado “Paradise” será transmitido na d’Anime Store e nos serviços de dTV do Japão no dia 13 de Julho às 23h (horário do Japão). O episódio será transmitido em outros serviços no Japão a partir de 20 de Julho.

O episódio “Paradise” continuará a história do episódio 10 e final da série de televisão do anime e levará à história “Kick A’Live” da franquia. O anime TV encerrou sua transmissão após 10 episódios em Março, mas o site do anime já havia divulgado que o lançamento da versão home-vídeo do anime incluiria os 11 episódios.

Além disso, a nova música “Neo World” começará a distribuição digital em 5 de Agosto. A performance “Anime ARP Backstage Pass Kōyasai Celebrate Good Time -Extend-“ será transmitida online nos dias 15 e 16 de Agosto pelo aplicativo FureFure. A franquia realizará um “ARP Fan Meeting Aki no Shucchō Gakuen-sai SP!” em duas sessões no dia 1º de Novembro no teatro Ikebukuro HUMAX Cinemas de Tóquio e os fãs podem solicitar ingressos por meio de um formulário no primeiro volume de Blu-ray Disc do anime.

O grupo ARP realiza performances ao vivo – com canto, dança e conversas interativas com o público – em tempo real, usando a mais recente tecnologia de realidade aumentada. Os membros do grupo ikemen (bonito) incluem seu líder de fato Shinji, o talentoso dançarino León e os membros da dupla Rebel Cross (o designer Daiya e o compositor / escritor Rage).

Produtor executivo da ARP, Akari Uchida trabalhou nas produções de jogos da Konami como LovePlus e Tokimeki Memorial, antes de sair Konami em 2015.

A ARP realiza principalmente shows no inverno e no verão, sob contrato de talentos com a Avex.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCaComic Natalie, Site do ARP via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!