Novo anime Higurashi no Naku Koro ni tem estréia remarcada para Outubro 2020

O site oficial para o novo projeto de anime Higurashi no Naku Koro ni (Higurashi: When They Chy) anunciou nesta terça-feira (07/07) que a série vai ao ar em Outubro, na Temporada de Outono 2020. O anime estava programado para estrear em Julho, mas havia sido adiado devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19 no cronograma de produção.

Ryukishi07 e 07th Expansion são creditados com o trabalho original. Akio Watanabe (franquia de anime Monogatari Series) está criando os personagens e o Studio Passione (Citrus, Rokka no Yuusha, Highschool DxD Hero) está animando o projeto. A Infinite está produzindo a série.

Naoki Hayashi (Black Fox, Citrus) é responsável pela composição de série para o anime. Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor, Mobile Suit Gundam 00) retorna como compositor da série.

Os membros do elenco anunciados anteriormente são: Sōichiro Hoshi que está voltando a interpretar Keiichi Maebara, Mai Nakahara interpretando Rena Ryūgū, Satsuki Yukino como Mion Sonozaki, Mika Kanai como Satoko Hōjō e Yukari Tamura como Rika Furude.

O anime abriu um site e uma conta no Twitter.

Outras Informações:

O primeiro anime de televisão de Higurashi no Naku Koro ni foi ao ar por 26 episódios em 2006 e o anime Higurashi no Naku Koro Ni Kai (When They Cry II: Solutions) foi ao ar por 24 episódios em 2007. A Geneon Entertainment Inc. lançou o primeiro anime em DVD em 2007-2008. A Funimation lançou o anime em DVD em 2009 e 2010. A Sentai Filmworks lançou mais recentemente o anime em Blu-ray Disc e DVD em 2016.

07th Expansion lançou o primeiro capítulo da visual-novel Higurashi no Naku Koro ni em 2002 no Comiket. A história gira em torno de assassinatos que coincidem com um festival anual em uma vila rural tranquila. O software inspirou duas série de anime TV, vários projetos de OVAs , uma série live-action de televisão, dois filmes live-action e adaptações em mangás por vários artistas.

MangaGamer relançou o visual-novel original, em 2009 e depois lançou Higurashi no Naku Koro ni Hou , uma remasterizada versão de todas as versões anteriores de Higurashi no Naku Koro ni lançados com mais conteúdos novos e inéditos, como 14 capítulos individuais. A empresa lançou a visual-novel Higurashi: When They Cry Hou – Ch 4 Himatsubushi no Steam em Outubro.

O software também inspirou vários projetos de OVA, dois filmes de live-action e adaptações de mangá de vários artistas. O jogo mais recentemente inspirou uma peça teatral que foi realizada em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Higurashi no Naku Koro ni, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!