Kandagawa Jet Girls: Trailer revela lançamento do game no ocidente em 25 de Agosto

XSEED Games anunciou nesta sexta-feira (17/07) que o jogo da Honey∞Parade Games do projeto multimídia Kandagawa Jet Girls vai ser lançado na América do Norte digitalmente para PlayStation 4 e PC via Steam em 25 de Agosto. A empresa divulgou o trailer para o jogo:

O jogo também terá uma edição física do primeiro dia do “Racing Hearts”, que incluirá dois CDs da trilha sonora, livro de arte de capa mole de 60 páginas e caixa com arte exclusiva do designer de personagens Hanaharu Naruko.

A versão ocidental do jogo incluirá Ryōbi e Ryōna da franquia Senran Kagura como personagens jogáveis. O jogo oferecerá Yumi e Asuka de Senran Kagura como personagens de DLC após o lançamento do jogo.

O game da franquia foi lançado para o PlayStation 4 no Japão em 16 de Janeiro 2020. O jogo apresenta equipes de duas garotas em jet skis. Existem modos Jetter (piloto de jet ski) e Shooter, além de batalhas de corrida.

O produtor de Senran KaguraKenichirō Takaki, está trabalhando no jogo do projeto junto a Honey∞Parade Games. Takaki declarou em Março que o desenvolvimento começou no projeto há cerca de um ano e meio. Ele revelou Hanaharu Naruko (Suisei no Gargantia, AICO – Encarnation-) como designer de personagens.

O projeto Kandagawa Jet Girls também ganhou um anime de televisão que estreou em 8 de Outubro de 2019 e terminou no 12º episódio em 7 de Janeiro 2020. Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Seikon no Qwaser) dirigiu a série no Studio TNK (High School DxD, Doreiku The Animation).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!