Seizei Gambare Mahou Shoujo Kurumi: Anime de comédia com garota mágica vai ter 3ª Temporada

Foi divulgado no sábado (18/07) através do site oficial do anime de episódios curtos Seizei Gambare Mahou Shoujo Kurumi (Do Your Best Magical Girl Kurumi) que uma terceira temporada do anime está sendo produzida e vai ser lançada pelo canal BS11 a partir de 7 de Outubro às 23:54h (horário do Japão), entre os animes da Temporada de Outono 2020. A nova temporada vai a cada primeira e terceira quarta-feira do mês e vai ser exibida também pelo YouTube e outros serviços de streaming com horários à serem anunciados posteriormente.

A equipe de produção do projeto vai iniciar uma campanha de crowdfunding que se vincula à terceira temporada, de 25 de Julho a 25 de Setembro. O crowdfunding oferecerá aos fãs a chance de dar seu apoio a bônus como episódios originais no eventual lançamento de um disco Blu-ray.

Enredo:

A primeira temporada gira em torno de Kurumi Azuchimomoyama, uma garota normal de 14 anos que frequenta a Escola Secundária Egaogaoka. Um dia, um anjo chamado “Devilun” que parece um demônio da Tasmânia aparece diante dela. Devilun concede a Kurumi o poder de ser a linda guerreira anjo dinossauro menina mágica “Prima Pink” e diz a ela para combater a organização maligna “Baleias das Trevas”. Ela passa a indiscriminadamente matar membros das Baleias das Trevas . As protagonistas reais são três colegas de classe de Kurumi que assistem a coisa toda sem realmente fazer nada.

Elenco:

Os membros do elenco que retornam incluem:

Yuu Hayashi como Kiyoshi Suzuki
Wataru Hatano como Isamu Takahashi
Takuma Terashima como Shigeru Satō
Yurika Kubo como Kurumi Azuchimomoyama / Prima Pink
Daisuke Ono como Jacket Gentleman
Showtaro Morikubo como pirata
Kenichi Suzumura como Baron

Staff:

Keisuke Matsumoto (Ponkotsu Quest, Super Short Comics) está novamente dirigindo e escrevendo o anime no estúdio Pie in the skyWataru Uekusa está voltando para desenhar os personagens. Também retorna Mia REGINA para apresentar a música tema de abertura “Shūmatsu e no Tengeki”. A Lantis está contribuindo com a música.

Outras Informações:

A primeira temporada de Seizei Gambare Mahou Shoujo Kurumi estreou em 29 de Julho de 2017 e teve um total de 25 episódios. A segunda temporada estreou em Outubro de 2018, também com 25 episódios.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Seizei Gambare Mahō Shōjo KurumiComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!