Fate / EXTRA: Game vai ter remake comemorativo de 10º Aniversário

A Type-Moon anunciou nesta quarta-feira (22/07) que está desenvolvendo um remake de seu game e da Marvelous Entertainment, Fate / EXTRA do PSP e vai ser intitulado Fate / EXTRA RecordO anúncio comemora o 10º aniversário do jogo, mas não revelou para quais plataformas ou uma data de lançamento.

Confira o trailer:

Kazuya Nino, diretor do estúdio Type-Moon, é o diretor e planejador do projeto de remake. Nino foi o produtor de Fate / EXTRA e também trabalhou no primeiro jogo de Etrian OdysseyArco Wada retorna como designer de personagens.

A Marvelous Entertainment e Type-Moon lançaram o jogo Fate / EXTRA no PlayStation Portable no Japão em 2010. A Aksys Games lançou o jogo na América do Norte em Novembro de 2011. O jogo complementar Fate / EXTRA CCC foi lançado no Japão no PSP em Março de 2013. Os jogos são definidos em uma continuidade de ficção científica alternativa do universo Fate da Type-Moon, muitas vezes referido pelos fãs como o ‘Extraverse’.

Os jogos inspiraram o anime de 10 episódios pelo Studio SHAFTFate / EXTRA Last Encore, em Janeiro de 2018. A Netflix lançou o anime fora do Japão em 30 de Junho de 2018. O projeto especial de três episódios Fate / EXTRA Last Encore: Illustrias Tendōsetsu (Illustrias Geocentrism) estreou em Julho de 2018.

A Marvelous lançou Fate / EXTELLA: The Umbral Star, um novo jogo “Extraverse”, para PlayStation 4PlayStation Vita em Novembro de 2016. A XSEED Games lançou o jogo no ocidente em Janeiro de 2017 e no PC e Nintendo Switch em Julho de 2017. Fate / EXTELLA LINK, uma versão aprimorada do jogo, lançada no Japão em Junho de 2018 e a XSEED Games lançou o jogo em Março de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site de Fate / Extra Record via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!