fbpx

Notícias

Wandering Witch – The Journey of Elaina: Reina Ueda canta o tema de abertura do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

A canção "Literature" vai ser o segundo single da seiyuu. Majo no Tabitabi (Witch Wandering – The Journey of Elaina) estréia em Outubro 2020.

A conta no twitter para a adaptação em anime da série de light-novels de Jougi Shiraishi e ilustrações de AzuruMajo no Tabitabi (Witch Wandering – The Journey of Elaina) revelou nesta quinta-feira (23/07) que a seiyuu Reina Ueda vai interpretar a canção tema de abertura do anime “Literature”. A canção vai ser lançada como o segundo single da dubladora em 21 de Outubro 2020.

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2020.

Visual mais recente:

Enredo:

Yen Press irá publicar o romance série leve em Inglês e descreve a história:

“Em um certo lugar, havia uma bruxa viajante. O nome dela era Elaina.

Como viajante, ela encontrou muitas pessoas e países enquanto continuava sua longa e longa jornada. Um país que só aceitava bruxos, um gigante que gosta de músculos, um jovem que queria trazer a amante de volta do alcance da morte, uma princesa que havia sido deixada sozinha no país em ruínas e a história da bruxa até agora e de agora em diante.

Encontrando pessoas incrivelmente estranhas e experimentando belos momentos de alguns, agora, mesmo agora, a bruxa continua circulando a história do encontro e adeus.

“Por favor, não se preocupe. Afinal, sou uma viajante. Eu devo me apressar”. 

A bruxa. “Sim eu”.

O visual anterior destaca a personagem Elaina e sua mentora Flan.

Majo no Tabitabi

Elenco:

Os primeiros nomes do elenco do anime incluem:

Kaede Hondo como Elaina
Kana Hanazawa como Flan
Tomoyo Kurosawa como Saya
Yoko Hikasa como Sheila

Majo no Tabitabi

Staff:

Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive , Berserk) está dirigindo o anime no Studio C2C e Kazuyuki Fudeyasu está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Takeshi Oda está adaptand oa arte original dos personagens de Azuru para animação e Kazumasa Nishio é creditado com designs conceituais.

Outras Informações:

Majo no TabitabiA série de light-novels Majo no Tabitabi foram classificada em 9º no guia Kono Light-Novel ga Sugoi! de 2018 e em 6º lugar na lista de 2019. A SB Creative publicou a primeira novel em Abril de 2016 e publicou o 10º volume em 9 de Agosto. O 11º volume será lançado em 14 de Novembro no Japão.

Itsuki Nanao lançou uma adaptação do mangá no app Manga Up! da Square Enix em Novembro de 2018. A Square Enix publicou o primeiro volume em 12 de Abril. A editora planeja publicar o mangá em inglês a partir do próximo ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do anime Wandering Witch – The Journey of Elaina, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp