A Certain Scientific Railgun: Astral Buddy, Publicação do mangá terminou

O mangá de Yasuhito Nogi, A Certain Scientific Railgun: Astral Buddy teve o seu último capítulo revelado na edição de Setembro da revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa nesta segunda-feira (27/07) no Japão. O 4º volume compilado do mangá vai ser lançado em Outubro nas bancas e livrarias japonesas.

Anteriormente, divulgamos aqui no Anime Xis que o mangá se aproximava de seu clímax.

Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em inglês. A empresa descreve a história:

Hokaze Junko, uma das principais “criadas” de Shokuhou Misaki, sempre se misturou ao fundo de Tokiwadai – um feito fácil quando você estuda em uma escola feminina cheia de poderosos médiuns. Mas quando uma figura fantasmagórica começa a persegui-la, Junko de repente é o centro das atenções! Enquanto Junko investiga seu perseguidor, ela começa a aprender coisas novas sobre seus colegas de classe… e ela mesma!

A Seven Seas Entertainment vai lançar o terceiro volume Inglês do mangá em 14 de Julho O volume já foi lançado digitalmente em 19 de Maio.

Yasuhito Nogi lançou como um spinoff da série de mangás por Motoi FuyukawaA Certain Scientific Railgun na revista Monthly Comic Dengeki Daioh em Abril de 2017. O terceiro volume compilado do mangá lançado em Julho de 2019. A série principal inspirou três adaptações de televisão de anime e um OVA. A Seven Seas está lançando o mangá principal em inglês.

A Certain Scientific Railgun (Toaru Kagaku no Railgun) é, por si só, um spinoff da série de light-novels Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index) de Kazuma Kamachi e do ilustrador Kiyotaka Haimura.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!