fbpx

Notícias

Maesetsu! Anime TV original ganha adaptação para Mangá por Hato Kannazuki

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #Mangás #Revistas #TV

Mangá é intitulado Maesetsu! Opening Act e vai ser lançado na começou a ser lançado na revista da Kadokawa. Já o anime TV estréia em Outubro 2020.

A edição de Setembro deste ano da revista da Kadokawa, Monthly Comic Alive, lançou uma adaptação para mangá do anime de produção original Maesetsu! Opening Act nesta segunda-feira (27/07). Hato Kannazuki está desenhando o mangá.

Já a estréia do anime Maesetsu! foi adiada de Julho para Outubro, na Temporada de Outono 2020 devido aos efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19. A distribuição digital do anime online e a transmissão pelos canais Tokyo MXAT-X e outras redes estão atrasadas.

Maesetsu!

Enredo:

A história centrar-se em quatro meninas no auge de sua juventude, tentando realizar seus sonhos, mesmo quando lutam galantemente.

Staff:

Yuu Nobuta (HaiFuri: High School Fleet, Daitoshokan no Hitsujikai) está dirigindo o anime Maesetsu! no Studio Gokumi e no AXsiZ .

Mugendai∞ é creditado com o trabalho original e o autor de mangá de Lucky Star, Kagami Yoshimizu, é creditado com as ilustrações originais. Touko Machida (DIVE!!, Wake Up, Girls!) é responsável pela composição da série e ela está escrevendo os roteiros com Shōta Gotō e Joe Itou (Nichijou, Lucky Star)Katsuzo Hirata (Ben-To, Angel Beats!) está criando os personagens do anime. Masaru Koseki (Ramen Daisuki Koizumi-san, Ichiban Ushiro no Daimaou) e Naoki Yamauchi (diretor de animação de Bleach, Chronicles of the Going Home Club) é o diretor de animação.

Outros membros da equipe incluem:

Design de Roupas: Kazuko Hayakawa
Projeto do suporte: Shigeyuki Koresawa (Digital Noise)Tom (Digital Noise)
Design de cores: Aiko Matsuyama
Diretor de arte: Hiroki Matsumoto
Fundo: Atelier PLATZ
Diretor de Fotografia: Koujirou Hayashi
Fotografia: Graphinica
Edição: Mutsumi Takemiya
Diretor de Som: Yota Tsuruoka
Música: Satoru Kousaki, monaca
Produtor musical: Shigeru Saitō
Produtor de animação: Tetsuya Tomioka
Planejando produtores: Atsushi Itou, Tsuyoshi Kato
Supervisão da Piada: Seitarō Mukai
Produção de Piada: Touko Machida, Shōta Gotō
Planejando a cooperação: Yoshimoto Kōgyō
Produção: Firme Class

Outras Informações:

Maesetsu!Membros da dupla de comédia Freak!,baseada em otakus são membros do elenco do anime. Yoshimizu está desenhando um mangá 4-koma para o projeto e também desenhou o visual acima para o projeto.

Yoshimizu colocou seu mangá Lucky Star em hiato em 2014 devido a um “novo projeto” que estava em planejamento. Até então, o mangá estava em exibição no Comptiq desde a edição de Janeiro de 2004 da revista. Até agora, a Kadokawa publicou 10 volumes para o mangá.

Kyoto Animation produziu uma adaptação para anime de televisão em 2007 e um OVA para o mangá. Também inspirou o anime spin-off de Miyakawa-ke no Kūfuku de 2013. A Bandai Entertainment lançou parte do mangá Lucky Star original, da série de televisão e do OVA na América do Norte. A Funimation posteriormente licenciou e relançou o anime.

Fontes: Conta no Twitter de Hato Kannazuki via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp