TONIKAWA: Over The Moon For You, Anime TV tem data de estréia e novo visual

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Kenjiro Hata, Tonikaku Kawaii (TONIKAWA: Over The Moon For You ou literalmente Generally Cute) divulgou neste sábado (01/08) a data de estréia do filme e um novo visual:

O visual apresenta os dois principais protagonistas, Tsukasa e Nasa em seus vestidos de noiva e smoking, respectivamente. O anime estreará no canal Tokyo MX em 2 de Outubro às 25:05 (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:05h, horário do Japão) e também será exibido nos canais YTV e BS NTV, entre os Anime da Temporada de Outono 2020 como mais um Crunchyroll Originals.

Visual:TONIKAWA

Akari Kitō estrelará como Tsukasa e Junya Enoki estrelará como Nasa.

Enredo:

A comédia segue um garoto chamado Nasa, que conhece uma garota “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia de seu vestibular e imediatamente se apaixona por ela. Nasa confessa seus sentimentos, mas sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente parece se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.

Staff:

Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri Chan, Murenase! Seton Gakuen) está dirigindo o anime no estúdio Seven Arcs e Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan) está encarregado dos roteiros da série. Masakatsu Sasaki (Saki , BOKUBEN) está projetando os personagens, enquanto Goichi Iwahata está projetando os adereços. Ritsuko Utagawa está atuando como o artista das cores-chave e Yukihiro Shibutani está dirigindo a arte. Satoshi Motoyama está dirigindo o som e “Endō” (Akiba’s Trip: The Animation) está compondo a música.

TONIKAWA

Outras Informações:

Hata lançou o mangá TONIKAWA na revista da Shogakukan, Weekly Shonen Sunday em 14 de Fevereiro de 2018 e a Shogakukan vai publicar o volume 10 em 18 de Março. A Viz Media anunciou em Fevereiro que publicará o mangá em Inglês neste Outono.

O próprio Hata era recém-casado em 2018, quando ele e sua colaboradora, criadora do mangá de Sore ga Seiyuu! (Seiyu’s Life), a atriz e dubladora Masumi Asano, confirmaram o casamento. O mangá Sore ga Seiyuu! também inspirou um anime de televisão em 2015.

O mangá anterior de Hata, Hayate no Gotoku! (Hayate the Combat Butler – imagem ao lado), inspirou quatro temporadas de anime para televisão em 2007, 2009, 2012 e 2013, bem como um projeto de tr~es episódios OVAs em 2014. O mangá também inspirou o filme anime Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime TONIKAWA via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!