PlayStation 4: Já são mais de 112.3 Milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Sony revelou nesta semana em sua apresentação de finanças para o primeiro trimestre do ano fiscal de 2020 que se iniciou em 1º de Abril e se encerrou em 30 de Junho, que vendeu 1,9 milhões de unidades do console PlayStation 4 em todo o mundo neste período elevando o total mundial do console para 112,3 milhões de unidades.

Os 1,9 milhão de unidades expedidas estão abaixo dos 3,2 milhões de unidades expedidas durante o mesmo período do ano fiscal anterior. A Sony enviou um total de 13,6 milhões de unidades durante o ano fiscal de 2019, superando a previsão de 13,5 milhões de unidades totais.

A Sony também revelou que seu serviço PlayStation Plus tem aproximadamente 45 milhões de assinantes.

O console PlayStation 4 foi lançado pela primeira vez nos EUA e no Canadá em novembro de 2013 e no Japão em fevereiro de 2014.

O repórter de tecnologia do Wall Street Journal Takashi Mochizuki informou em Abril 2019 que o console de próxima geração da Sony não seria lançado pelo menos nos próximos 12 meses. No entanto, a Sony já vêm trabalhando no próximo console, o PlayStation 5 vai ser lançado durante a temporada de férias de 2020. Lembrando que a Sony já registrou também as marcas para os próximos PlayStations, sendo do PS6 ao PS10.

PlayStation 4

Lembrando que a Nintendo também revelou os números de vendas de seu console Nintendo Switch para o mesmo período.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Documento de resultados financeiros da Sony no EF2020Documento suplementarGematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!