[Boa Notícia] Seiyuu Toshihiko Seki deixa hospital após se recuperar do Coronavírus

A agencia de talentos 81 Produce anunciou nesta sexta-feira (14/08) que o dublador japonês Toshihiko Seki, de 58 anos de idade, recebeu alta nesta sexta-feira após receber tratamento e se recuperar após testar posivito para a nova doencça de Coronavírus COVID-19. A 81 Produce relatou que Seki gradualmente retornará ao trabalho enquanto seu progresso permanece sob observação.

Seki começou a ter febre na noite de 31 de Julho e no dia seguinte foi ao hospital onde foi testado para detectar o vírus. O resultado do teste deu positivo na segunda-feira. A 81 Produce afirmou que está trabalhando para ajudar no rastreamento de contratos para tentar encontrar a fonte de sua infecção, mas até agora não se sabe como ele contraiu o vírus.

Toshihiko Seki já desempenhou papéis em centenas de obras de anime, incluindo Saiyuki (Genjo Sanzo)Naruto (Iruka Umino)Kill la Kill (Senketsu)RahXephon (Makoto Isshiki)Trigun (Legato)Ranma ½ (Mousse), Mobile Suit Gundam Wing (Duo Maxwell) e Mobile Suit Gundam Seed (Rau Le Creuset).

Seus papéis mais recentes incluem Muzan Kibutsuji em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Aleister Crowley em Toaru Majutsu no Index III e Schmerman em Plunderer.

Nota do Editor: Estamos felizes pela recuperação do dublador e torcemos para que ele logo retorne aos seus trabalhos em segurança. E lembre-se pessoal, PROTEJA-SE! Se puder, fique em casa e se for sair, use máscara sempre. Cuidando de você, estará cuidando dos outros também!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: 81 produceHachima Kikō via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis! a a a a a