Ookami-san wa Taberaretai, o novo anime da ComicFesta, tem vídeo promocional e detalhes

O site oficial para o anime TV baseado no mangá adulto de Musubi Onigiri, Ookami-san wa Taberaretai (A Wolf Wants to Be Eaten/Ōkami Wants to Be Eaten) postou o primeiro vídeo promocional na quinta-feira (13/08). Os membros do elenco principal Yō Suzushiro e Iroha Haruno narram o vídeo como seus personagens e, o vídeo também apresenta a música tema “Koi no Ōkami” (Wolf of Love) de Saki Hazuki.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A WWWave descreve a história do mangá, que ganhou o concurso “Anime-ka Kakuyaku! Sōryo-waku Sōdatsu Manga Taishō” para ganhar uma adaptação para o anime:

“Eu quero que Akazu-sensei coma meu ‘primeiro’!”

Ookami teve sua saia roubada pelo suposto “bandido de saia”. Seu professor Akazu estava passando e veio para resgatar Ookami. Akazu levou Ookami para casa, mas Ookami tinha um motivo real para trazer Akazu, quando ela trancou a porta e apagou as luzes…

“Preso com uma garota em um quarto com as luzes apagadas, eu… não consigo evitar!”

(Akazu e Ookami são jogos de palavras nos termos japoneses para Chapeuzinho Vermelho e lobo, respectivamente)

Os membros do elenco são:

Yō Suzushiro como Tatsumi Akazu, um apaixonado professor de educação física que é popular entre seus alunos

Iroha Haruno como Hinako Ookami, uma aluna legal e “lobo solitário”

Kazuma Hoshino como Rei Kobayama, o misterioso enfermeiro da escola

Kazuhiro Toda está dirigindo o anime em no estúdio Peak Hunt e Kei Sankaku está desenhando os personagens. LAZZ está atuando como diretor-chefe de animação e figurinista. Saku Suzuki é o artista principal das cores e Mame é a designer e diretora de arte. Mito Kanda é o diretor de fotografia de composição.

Hisayoshi Hirasawa está dirigindo o som no Studio MausuSaki Hazuki canta a música tema “Koi no Ookami” (Wolf of Love).

A “edição premium” do anime com cenas explícitas estreará no site ComicFest Anime no dia 6 de Setembro às 24:00 (efetivamente, 7 de Setembro à meia-noite no horário do Japão). A “edição no ar” estreará então no canal Tokyo MX e nos serviços do YouTube e Niconico em 6 de Setembro às 25:00h (1:00h da manhã do dia 7 de Setembro no horário do Japão).

O anime será o mais novo trabalho para o site de mangá ComicFesta. Semelhante aos animes anteriores do ComicFesta, o anime terá duas versões: uma “versão padrão” e uma explícita “versão completa”. A “versão padrão” será transmitida na televisão e a “versão completa” para adultos será transmitida no site do ComicFesta Anime.

Os animes anteriores a estrearem através do Anime Zone da ComicFesta inclui Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em Janeiro 2018, Sweet Punishment em Abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em Julho 2018, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em Outubro 2018, Serina Seo, Papa Datte, Shitai em Janeiro 2019,  Araiya-san! ~Ore to Aitsu ga Onnayu de!?~ em Abril 2019, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi em Julho 2019 e XL Joshi, que adapta o mangá de Ito Kani, Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! estreou em Outubro 2019.

Em 2020, o anime Overflow que adapta o mangá adulto de Kaiduka, Overflow ~Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi~, estreou em Janeiro. O anime Ore no Yubi de Midarero. ~Heiten-go Furatikiri no Salon de…~, que adapta o mangá adulto de necoOre no Yubi de Midarero. ~Heiten-go no Salon, Ijiwaru ni Jirasarete~ estreou em Abril e; o anime The Titan’s Bride, que adapta o mangá yaoi de ITKZKyojinzoku no Hanayome estreou em Julho e está atualmente em exibição nas TVs japonesas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen, Site do anime Ookami-san wa Taberaretai via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!