One Week Friends: Mangá tem projeto de Live-Action fora do Japão

A edição de Setembro da revista da Square Enix, Gangan Joker anunciou nesta sexta-feira (21/08) que o mangá de Matcha HazukiIsshuukan Friends (One Week Friends) tem um projeto em live-action que vai ser produzido fora do Japão (sem divulgar exatamente onde). A revista anunciará mais detalhes no futuro.

Enredo:

A história do mangá original gira em torno de Yuuki, um garoto que quer se tornar amigo de sua colega de classe e vizinha de mesa Kaori. No entanto, ela suavemente antes de aceitar a amizade de Yuuki, diz: “Mas, os meus… as memórias dos meus amigos desaparecem em uma semana…”. Mesmo assim, Yuki insiste em querer a amizade da garota e assim os dois se tornam amigos. Mas após passar uma semana, ela se esquece de tudo e Yuuki decide fazer amizade com ela quantas vezes forem necessárias. Com o passar das semanas e dos acontecimentos na história, eles tornam-se amigos outras vezes, mas será que Yuuki está preparado para o quanto vai doer ser amigo de uma semana…?

Outras Informações:

Matcha Hazuki lançou o mangá em 2012 na Gangan Joker da Square EnixO sétimo e último volume compilado foi lançado em Abril de 2015. A série recebeu uma adaptação em anime de TV, que foi ao ar entre Abril e Julho de 2014. Em Agosto de 2014 o mangá também ganhou uma adaptação para uma peça teatral.

Vale lembrar que o mangá One Week Friends será publicado em breve no Brasil pela Editora Panini.

O mangá também ganhou uma adaptação para filme em live-action lançado nos cinemas japoneses em 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!