Magia Record: Madoka Magica Side Story, versão em inglês do game vai ser encerrada em 29 de Setembro

A conta oficial no twitter em inglês para o game de smartphones Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story anunciou na sexta-feira (28/08) que os serviços da versão em inglês do jogo vão ser encerrados em 29 de Setembro.

Os itens do jogo Magia Stones não estarão mais disponíveis para compra após 10 de Setembro. Os Magia Passes de 30 dias não estarão mais disponíveis para compra após 30 de Agosto. O site oficial do jogo divulgou um cronograma das operações restantes do jogo.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em Agosto de 2017 e é gratuito para jogar com compras opcionais no jogo. A versão em inglês foi lançada nos Estados Unidos e Canadá em 25 de Junho de 2019.

A história do jogo, um spinoff do anime Puella Magi Madoka Magica, se passa na florescente cidade de Kamihama. Guiados por um estranho poder, garotas mágicas se reúnem nesta cidade e lutam com um novo poder extraído de bruxas. Iroha Tamaki chega a esta cidade e se junta a outras garotas mágicas para procurar por sua irmã mais nova desaparecida, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname”.

Magia Record: Madoka Magica Side Story

A nova personagem Iroha Tamaki (dublada por Momo Asakura) se torna uma garota mágica com o desejo de salvar sua irmã da doença. Madoka Kaname (novamente dublado por Aoi Yūki) também chega em Kamihama para procurar por sua amiga desaparecida Homura.

Magia Record: Madoka Magica Side StoryUma adaptação do jogo Magia Record: Madoka Magica Side Story para anime para a televisão estreou em 4 de Janeiro 2020. A FunimationCrunchyroll e HIDIVE transmitiram o anime online para fora do Japão assim que foi ao ar. O anime vai ganhar uma segunda temporada, que atualmente está em produção.

Uma adaptação de mangá lançada em Agosto de 2018 e uma adaptação de peça teatral com membros do grupo de idols Keyakizaka46 ocorreu de Agosto a Setembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter e Site de Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!