Filme Kamen Rider Zero-One tem lançamento remarcado e Filme Kiramager é adiado

A Toei anunciou no domingo (30/08) que os filmes duplos Gekijō-ban Kamen Rider Zero-One / Mashin Sentai Kiramager, estrearão separadamente devido a atrasos na produção causados ​​pela nova doença Coronavírus COVID-19.

Gekijō-ban Kamen Rider Zero-One estreará em 18 de Dezembro no Japão e Mashin Sentai Kiramager the Movie (ambos os títulos são provisórios) será adiado para o início de 2021. Os filmes estavam programados para estrear em 23 de Julho. A empresa está produzindo os filmes seguindo os procedimentos de segurança conta a COVID-19.

Kamen Rider Zero-One estreou em 1 de Setembro 2019 como a primeira série de televisão Kamen Rider na era Reiwa do Japão e terminou em 30 de Agosto. Mashin Sentai Kiramager estreou no Japão em 8 de Março como a 44ª série longa da franquia de super sentai em live-action da Toei.

Ambas as séries atrasaram novos episódios desde 17 de Maio devido aos efeitos da nova doença do Coronavírus COVID-19 em suas programações de filmagem.

A estrela de Mashin Sentai Kiramager, Rio Komiya foi diagnosticado com COVID-19 no final de Março, mas foi liberado do hospital em 9 de Abril. A Toei fechou seu estúdio em 31 de Março para a desinfecção após o diagnóstico de Komiya e ambas as séries voltaram a ser filmadas em 1 de Junho com as novas diretrizes de segurança.

Ambas as séries retomaram a exibição de novos episódios na TV Asahi e suas afiliadas em 21 de Junho.

Fonte: Cinema Today via ANN

– Leia mais sobre Tokusatsus aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!