Farewell, My Dear Cramer: Adaptações em Filme Anime e Anime TV tem vídeo promocional e novos detalhes

A edição de Outubro deste ano da revista Monthly Shonen Magazine confirmou nesta já sexta-feira (04/09) no Japão que o mangá de Naoshi ArakawaFarewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) vai receber uma adaptação em filme anime e uma série de Anime TV. Ambas as obras estrearão em Abril de 2021.

O site do projeto divulgou um vídeo promocional:

O filme é intitulado Eiga Sayonara Watashi no Cramer First Touch e a história vai adaptar os dois volumes anteriores de Arakawa, Sayonara, manga de futebol prequel de Sayonara Watashi no Cramer, que se seguiu a Nozomi no colégio.

Visual para o filme e visual para o Anime TV:

O elenco recém-anunciado inclui:

Miyuri Shimabukuro como Nozomi Onda
Shion Wakayama como Sawa Echizen
Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada
Ryota Ohsaka como Kaoru Takei
Ryoko Shiraishi como Junpei Onda
Koji Yusa como Kōzō Sameji
Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani

Seiki Takuno está dirigindo o anime na LIDEN FILMS e Natsuko Takahashi está escrevendo o roteiro. A Toei está distribuindo o anime.

Kodansha Comics está sendo lançando o mangá digitalmente simultaneamente com seu lançamento no Japão e também planeja lançar o mangá impresso. A empresa descreve o mangá:

Sem grandes conquistas no futebol durante todos os anos do ensino médio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades jogadores de futebol!

Naoshi Arakawa lançou o mangá Farewell, My Dear Cramer em Maio de 2016. A Kodansha publicou o 12º volume do mangá no Japão em 17 de Junho.

Arawaka desenhou anteriormente Sayonara, mangá sobre futebol feminino em dois volumes em 2010. O mangá apresentava uma protagonista feminina no ensino médio.

O mangá anterior de Arakawa, Shigatsu no Kimi no Uso (Your Lie in April) em inspirou uma série de anime de 22 episódios que estreou em Outubro de 2014 e a Aniplex of America lançou a série em home-vídeo. O mangá também inspirou um filme live-action que estreou em Setembro de 2016. A Kodansha Comics lançou o mangá original em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via Kudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!