fbpx

Notícias

EX-ARM: Crunchyroll revela mais nomes para o elenco do anime

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Daisuke Namikawa, Sumire Uesaka, Yui Ishikawa, Taku Yashiro e Shōmaru Zōza são adicionados ao elenco de EX-ARM, que estréia em Janeiro 2021.

A Crunchyroll revelou nesta sexta-feira (04/09) durante o evento online Crunchyroll Expo mais nomes para o elenco a adaptação em anime TV do mangá de Shinya Komi e HiRockEX-ARM. Os novos nomes para o elenco incluem:

Daisuke Namikawa como Soushi Shiga
Sumire Uesaka como Chikage Rokuoin
Yui Ishikawa como Alisa Himegami
Taku Yashiro como Kimura
Shōmaru Zōza como Kondo

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

Sōma Saitō como Akira Natsume
Mikako Komatsu como Minami Uezono
Akari Kitō como Arma

O anime vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. Ele estava programado para estrear em Julho deste ano,  mas a estréia foi adiada “para a Temporada de Outono 2020 ou mais tarde” (A tradução em inglês no site indicava apenas “a transmissão prevista para o outono de 2020”). O comitê de produção citou os efeitos da nova doença por Coronavírus COVID-19 e prometeu produzir um trabalho de qualidade, mantendo a segurança da equipe. Durante o evento online Anime Expo Lite, a Crunchyroll anunciou a transmissão do anime assim que ele for lançado no Japão.

Enredo:

A história gira em torno de um garoto do ensino médio chamado Akira Natsume. Depois de um acidente de trânsito, apenas seu cérebro está em perfeitas condições e é convertido em uma arma avançada. Akira coopera com uma divisão da polícia, chamada EX-ARM, para recuperar suas memórias e seu corpo perdido.

Staff:

Yoshikatsu Kimura, que trabalhou nos filmes live-action de 20th Century Boys e Ajin, dirigirá o anime no estúdio Visual FlightTommy Morton está supervisionando os scripts da série e Sō Kimura está compondo a música.

Outras Informações:EX-ARM

Komi lançou o mangá com a história de HiRock na Grand Jump em Fevereiro de 2015 como um remake de seu antigo mangá EX-VITA. A série mudou para o site e aplicativo Shonen Jump + em Dezembro de 2017.

Atarō Kumo (novels de Hinomaru Sumo, filme de live-action Teiichi no Kuni) escreveu a novel EX-ARM the Novel Deus Ex Machina, que é a primeira adaptação em novel do mangá.

Shinya Komi lançou uma adaptação de mangá da novel EX-ARM the Novel de Atarō Kumo na edição de Março da revista em 19 de Fevereiro. A adaptação do mangá é intitulada EX-ARM Another Code.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime EX-ARM via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp