Uma Musume Pretty Derby: Anime TV tem 2ª Temporada anunciada para 2021 com vídeo

Durante o livestream do programa Poka Live TV Vol. 1 da Cygames para sua franquia Uma Musume Pretty Derby, foi anunciado nesta terça-feira (22/09) que uma segunda temporada do anime TV Uma Musume Pretty Derby vai ao ar no decorrer de 2021. O programa introduziu um vídeo promocional teaser e visual (com os personagens Tōkai Teio e Mejiro McQueen) para Uma Musume Pretty Derby Season 2.

Visual revelado:

A primeira temporada do anime vai ser reexibida nas TVs japonesas pela Tokyo MX e BS11 a partir de 4 de Outubro. O programa Poka Live TV retornará com “Vol. 2” em Dezembro.

A primeira temporada de anime de 13 episódiosUma Musume Pretty Derby, para televisão estreou em 1 de Abril de 2018. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar no Japão. Um anime “BNW no Chikai” (Oath do BNW) veio junto com o quarto volume de disco Blu-ray do anime de Uma Musume Pretty Derby em 19 de Dezembro de 2018.

Kei Oikawa (Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!, Outbreak Company, OreGairu) dirigiu o anime em P.A. WorksYousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Madan no Ō to Vanadis) é o designer de personagens e diretor principal de animação. Masafumi Sugiura (também conhecido como Pierre Sugiura, scripts de Touken Ranbu: Hanamaru) e Akihiro Ishihara da Cygames escreveram e supervisionaram os scripts da série. UTAMARO compôs as músicas na Lantis.

A série de mangá Umayon da franquia também inspirou seu próprio anime para televisão, que estreou em Julho e terminou nesta terça-feira, 22 de Setembro com seu 12º episódio.

O game Uma Musume Pretty Derby da Cygames está atualmente em desenvolvimento, com um atraso de liberação no iOS e Android agora previsto para este ano. A Cygames também está publicando vários outros mangás spinoff para a franquia na Cycomi, incluindo Uma Musume Pretty Derby: Haru Urara Ganbaru! e Starting Gate: Uma Musume Pretty Derby.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: FamitsuUma Musume Pretty Derby – Conta no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!