fbpx

Notícias

CONFIRMADO! Anime Rent-A-Girlfriend tem 2ª Temporada anunciada

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV #Vídeos

E não é que se confirmou mesmo? Vídeo anunciando a sequencia de Rent-A-Girlfriend foi divulgado ao final do anime TV. Vêm mais namorada de aluguel!

Ao final do 12º e último episódio da adaptação do mangá para anime escrito e ilustrado por Reiji Miyajima, “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend), foi divulgado um vídeo promocional neste já sábado (26/09) no Japão que o anime vai sim ter uma segunda temporada.

Foi apenas questão de horas após o assistente de publicidade de produção Taiki Kakizaki , ter postado uma atualização no Twitter solicitando aos fãs que comprassem os volumes compilados em Blu-ray do anime.

Sua postagem afirmava: “Eu gostaria de ver uma segunda temporada produzida, então, por favor, reserve e compre os volumes em Blu-ray. Isso não será possível sem a sua ajuda!

O anúncio não revelou quando a segunda temporada será lançada.

O 12º e episódio final de Rent-A-Girlfriend vai ser lançada no Japão nesta sexta-feira, 25 de Setembro. A Crunchyroll está transmitindo o anime online conforme ele é lançado no Japão.

Nota do Editor: Será que este é um indicio de que os fãs japoneses precisam fazer para ter uma sequência do anime? Já avisando eles, COMPREM, COMPREM, COMPREM!!!

O anime estreou no bloco de programação do Animeism na da MBS e da TBS e 26 outras afiliadas da rede em 10 de Julho às 25:25 (efetivamente, 11 de Julho às 1:25h pelo Horário do Japão).

A série vai ser lançada em 4 volumes nas versões home-vídeo com 3 episódios cada, totalizando 12 episódios.

A Crunchyroll descreve a história de Rent-A-Girlfriend:

Kinoshita Kazuya é uma falha de 20 anos de um estudante universitário. Ele conseguiu beijar a namorada uma vez, mas foi descartado depois de um mês. “Ugh … Droga. Eu nunca quero passar por isso novamente.” Completamente rancoroso, Kazuya usa um certo método para namorar uma garota. Ele vai ao local de encontro e de repente ouve: “Você é Kazuya-kun, certo?” Uma linda garota escovando seus longos cabelos negros atrás da orelha estava lá, sorrindo para ele. O nome dela era Mizuhara Chizuru. Algo real nasce depois de apenas um aluguel! Um rom-com imprudente cheio de amor e emoção está prestes a começar!

Enredo:

Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Elenco:

Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara

Aoi Yūki como Mami Nanami

Nao Touyama como Ruka Sarashina

Rie Takahashi como Sumi Sakrasawa

Shun Horie como Kazuya Kinoshita

Yukari Nozawa como Nagomi Kinoshita, avó de Kazuya Kinoshita

Masayuki Akasaka como Yoshiaki Kibe, um dos amigos de Kazuya

Gakuto Kajiwara como Shun Kuribayashi, outro amigo de Kayuya

Amamiya e Yūki estão reprisando seus papéis em um vídeo promocional que comemorou o lançamento do quinto volume de mangá em 2018.

Staff:

Kazuomi Koga (Rainy Cocoa, Welcome to Rainy Color) está dirigindo o anime na TMS Entertainment, e Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka, The Prince of Tennis II) está supervisionando os roteiros da série. Kanna Hirayama está desenhando os personagens e HYADAIN está compondo a música.

A banda feminina de rock The Peggies apresenta a música tema de abertura “Sentimental”, enquanto a cantora halca apresenta a música tema de encerramento. Ambos criaram suas músicas expressamente para o anime.

Outras Informações:“Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend)

Reiji Miyajima começou a publicar o mangá “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) em 12 de Julho 2017. Quando lançado o 10º volume a obra, foi dada a informação que ela já contava com mais de 2 milhões de cópias em circulação.

Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Rent-A-Girlfriend – Site do animeComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp