fbpx

Notícias

Yatogame-chan Kansatsu Nikki: Anime curto tem 3ª Temporada anunciada par 2021

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #TV

Série original de mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki centra-se em garota que fala com dialeto de Nagoya e destaca diferenças culturais.

Os sites de notícias MoCa News e o animeanime.jp revelaram nesta sexta-feira (25/09) a informação de que uma terceira temporada da adaptação em anime do mangá 4-koma de Masaki Andō, Yatogame-chan Kansatsu Nikki (Yatogame-chan Observation Diary), vai ter uma terceira temporada que estreará no decorrer de 2021. O novo anime é intitulado Yatogame-chan Kansatsu Nikki 3 Satsume e terá a mesma equipe principal de produção e elenco das duas temporadas anteriores.

A primeira temporada em anime estreou em Abril 2019 e a segunda temporada foi ao ar em Janeiro 2020, ambas com 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão e o disponibiliza em sua plataforma.

Enredo:

Depois de crescer em Tóquio, o estudante de ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que coloca seu dialeto de Nagoya em plena exibição. Com sua aparência de gato e dialeto nagoya nato, Yatogame não vai se abrir para ele. Esta comédia popular local está aumentando o status de Nagoya através da observação do adorável Yatogame-chan!

Staff:

Hisayoshi Hirasawa (Bernard-jou Iwaku, Netsuzou Trap -NTR-, Jingai-san no Yome) é o diretor-chefe do anime no Studio Saetta, com a Creators in Pack creditado pela cooperação na produção de animação. Satsuki Hayasaka (Hinako Note, diretor de animação de episódios de High School DxD Hero) está se juntando a equipe como designer de personagens e WORDS in STEREO é creditado pela composição da série.

Outras Informações:

O mangá Yatogame-chan Kansatsu Nikki de Masaki Ando é publicado na Monthly Comic Rex da Ichijinsha desde maio de 2016 e possui mais de 200 mil copias em circulação (incluindo cópias digitais). A série também já teve sua personagem principal como Embaixadora da Missão de Intercâmbio Cultural de Turismo de Nagoya em Março de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: animeanime.jp, MoCa News, Site do anime Yatogame-chan Kansatsu Nikki via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp