Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! Anime adulto tem vídeos apresentando a canção-tema

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá adulto de Tamami Katsura, Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! (Adults Are Clueless About Falling in Love!) divulgou nesta sexta-feira (25/09) dois vídeos promocionais, um para a “edição de TV” do anime e outro para a “edição premium”. Os vídeos mostram o elenco de dublagem, bem como a música tema “Yoru ni Kekkai”. Os respectivos dubladores de Shuji Majima de cada versão, Kent Itō (na versão de TV)Chasuke (versão premium), executam a música.

Edição de TV:

Edição Premium:

Visual revelado:

“versão da TV” do anime vai estrear no canal Tokyo MX em Outubro. A “edição premium” do anime com cenas explícitas será transmitida no site ComicFesta Anime. Um especial sobre o novo programa irá ao ar no dia 27 de Setembro às 25:00 (efetivamente, 28 de Setembro à 1:00h no horário do Japão) na Tokyo MX.

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de duas pessoas, ambas com cerca de 30. Mio Sudō é uma dona de escritório que não tem namorado há cinco anos e se esqueceu de como é estar apaixonada. Shuji Majima é um consultor de seguros no exterior que não tem namorada há sete anos, apesar de ser altamente qualificado. Mio conhece Shuji em uma festa de casamento, mas o acha revoltante ao afirmar: “Não gosto de mulheres”. No entanto, um comentário provocativo de Mio leva as coisas em uma direção inesperada.

Elenco:

Kent Itō (versão da TV) e Chasuke (premium) como Shuji Majima

Kaede Yuasa (versão da TV) e Yuzu-Hachimitsu (premium) como Mio Sudō

Shin’ichirō Kamio (versão da TV) e Ichiya-Koi (premium) como Kōtarō Tokura

Mashiro Kazahana como Ai Kawamoto

Staff:

Hiroyuki Furukawa (Hajimete no Gal, Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai,  Okusama ga Seitokaichō!) está dirigindo o anime no estúdio Ether Kitten e Sirius está colaborando na produção. Nora Mori (Peter Grill to Kenja no Jikan) está escrevendo os roteiros e To-Ru Zekuu está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Takahiro Enomoto está dirigindo o som no Studio Mausu.

Outras Informações:

Tamami Katsura primeiro serializou o mangá digitalmente sob o título Sex Go-Busata, Sotsugyō Shimasu (I’m Graduating From My Sex Drought) e a Suiseisha publiou o mangá impresso sob o título Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee!. Suiseisha publicará o terceiro volume compilado do mangá em 18 de Outubro no Japão.

Os animes anteriores a estrearem através do Anime Zone da ComicFesta inclui Souryo a Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em Abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em Julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em Outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru em Janeiro 2018, Sweet Punishment em Abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em Julho 2018, Shuudengo, Capsule Hotel de, Joushi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em Outubro 2018, Serina Seo, Papa Datte, Shitai em Janeiro 2019,  Araiya-san! ~Ore to Aitsu ga Onnayu de!?~ em Abril 2019, Yubisaki kara no Honki no Netsujou: Osananajimi wa Shouboushi em Julho 2019 e XL Joshi, que adapta o mangá de Ito Kani, Joushi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo… Haitteru…! estreou em Outubro 2019.

Em 2020, o anime Overflow que adapta o mangá adulto de Kaiduka, Overflow ~Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi~, estreou em Janeiro. O anime Ore no Yubi de Midarero. ~Heiten-go Furatikiri no Salon de…~, que adapta o mangá adulto de necoOre no Yubi de Midarero. ~Heiten-go no Salon, Ijiwaru ni Jirasarete~ estreou em Abril e; o anime The Titan’s Bride, que adapta o mangá yaoi de ITKZKyojinzoku no Hanayome estreou em Julho e está atualmente em exibição nas TVs japonesas.

O anime TV baseado no mangá adulto de Musubi Onigiri, Ookami-san wa Taberaretai (A Wolf Wants to Be Eaten/Ōkami Wants to Be Eaten) vai estrear em 6 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NijimenSite do anime Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!