China: Anime Toaru Kagaku no Railgun T já foi visto mais de 300 milhões de vezes!

A conta oficial no twitter para a franquia Toaru Majutsu no Index compartilhou uma atualização neste fim de semana mostrando que a adaptação para anime do mangá spinoff escrito por Kazuma Kamachi e ilustrado por Motoi Fuyukawa, Toaru Kagaku no Railgun T (A Certain Scientific Railgun T), ultrapassou 300 milhões de visualizações na plataforma de streaming chinesa Bilibili.

A 3ª temporada a série de Anime TV Toaru Kagaku no Railgun (A Certain Scientific Railgun) intitulada Toaru Kagaku no Railgun T, estreou em 10 de Janeiro nos canais Tokyo MXBS11 e MBS bem como no serviço de streaming AbemaTV no Japão. A Crunchyroll transmite o anime online para fora do Japão. A série vai ser lançada no Japão em 8 volumes em versões home-vídeo, para um total de 25 episódios que serão exibidos nas TVs no Japão. O primeiro volume e o quinto volume virão inclusos um episódio extra do anime cada, que não serão exibidos nas TVs do Japão. Cada volume do home-vídeo também incluirá uma novel bônus de Kazuma Kamachi.

Durante o decorrer dos episódios, o anime fez várias pausas em decorrência da pandemia de Coronavírus COVID-19 atrapalhar o planejamento da produção.

Enredo:

Na futurística Academy City, na qual 80% dos residentes são estudantes, muitos dos quais são espers possuindo poderes psíquicos únicos, Mikoto Misaka é o terceiro mais forte de apenas sete espers que receberam a classificação de nível 5. A série se concentra nas aventuras de Mikoto e seus amigos; Kuroko Shirai, Kazari Uiharu e Ruiko Saten, antes e durante os eventos de Toaru Majutsu no Index.

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spinoff “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Todas as adaptações em anime da franquia foram produzidas pela JC Staff.

Recentemente, o mangá spinoff Toaru Kagaku no Accelerator ganhou uma adaptação em Anime TV que foi ao ar em Julho 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da FranquiaSite do Anime Toaru Kagaku no Railgun T via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!