Grisaia: Chronos Rebellion, Game de smartphones vai ser lançado neste Outono

Frontwing revelou neste domingo (27/09) que vai lançar o game de smartphones intitulado Grisaia: Chronos Rebellion durante esta Temporada de Outono no hemisfério norte.

Grisaia: Chronos Rebellion, o “RPG de ação com lindas garotas armadas” foi previamente programado para lançamento em 2019.O jogo será gratuito para jogar com possibilidades de compras no aplicativo. O pré-registro já está disponível. Yoshino Nanjō apresenta a música tema de abertura “Shinsekai” (Novo Mundo).

O jogo também está ganhando um mangá na revista da Bushiroad, Monthly Bushiroad partir do tema que será lançado em 7 de Novembro. Tsuchii é o desenhista mangá, intitulado Grisaia: Chronos Rebellion Dead Stock!.

A Prototype lançou recentemente o quarto volume do jogo da Frontwing, Grisaia: Phantom Trigger digitalmente para o Nintendo Switch no Japão em 17 de Setembro. O lançamento, intitulado Grisaia: Phantom Trigger 04, também tem suporte ao idioma Japonês, Inglês e Chinês (simplificado)

Prototype lançou Grisaia: Phantom Trigger 01 e 02 para o Switch em 25 de Junho e lançou Grisaia: Phantom Trigger 03 em 22 de Julho.

Frontwing lançou os dois primeiros volumes do jogo com texto em inglês para PC via Steam em Abril de 2017 (no mesmo dia Frontwing lançou os volumes no Japão). A editora lançou o sexto volume na Steam em Abril de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: 4Gamer via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!