Moriarty the Patriot: Anime TV é listado com 12 episódios, com mais 12 em Abril 2021

O site oficial para a adaptação em anime TV Ryosuke Takeuchi e Hikaru MiyoshiYuukoku no Moriarty (Moriarty, The Patriot) revelou nesta sexta-feira (09/10) que o anime terá 12 episódios que começarão a serem exibidos de Outubro à Dezembro e uma segunda metade que estreará em Abril de 2021, com mais 12 episódios. O anime terá um total de 24 episódios.

Os oito volumes de Blu-ray Disc / DVD de três episódios com legendas em inglês opcionais cada serão vendidos no Japão de 27 de Janeiro a 27 de Outubro 2021 (com um intervalo de três meses entre o quarto e o quinto volumes). Acima está a ilustração da capa de manga do primeiro volume das versões home-vídeo do designer de personagens Tooru Ookubo.

O anime vai estrear na Tokyo MX em 11 de Outubro às 22:30h (horário do Japão) e na BS11 e MBS em 13 de outubro. A Funimation começou a disponibilizar uma “versão especial inicial” do primeiro episódio do anime Moriarty the Patriot para seus assinantes neste sábado, uma semana antes da estreia da transmissão completa, que o serviço começará a transmitir em 11 de Outubro.

Moriarty the Patriot

Enredo: Moriarty the Patriot

Protagonista da história é James Moriarty, famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados na família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra

Elenco:

Sōma Saitō dublará o protagonista William James Moriarty, que foi adotado na família Moriarty depois que ele chamou a atenção do descendente de Moriarty Albert. Ele foi feito o segundo filho e recebeu o nome de William e, agora é professor de matemática e consultor criminal.

Takuya Satō interpreta Albert James Moriarty, o mais velho dos irmãos Moriarty. Ele convenceu sua família a adotar os órfãos William e Louis, e depois conspirou com eles para assassinar sua família em um incêndio. Agora ele é tenente-coronel no exército britânico.

Chiaki Kobayashi interpreta Louis James Moriarty, o irmão mais novo biológico de William. Ele admira muito seu irmão William, na medida em que, durante o incêndio que os irmãos provocaram para assassinar sua família, Louis de bom grado infligiu uma queimadura em si mesmo para tornar o plano de William mais convincente. Agora ele gerencia as propriedades e mansões do Moriarty.

Makoto Furukawa interpreta Sherlock Holmes, um detetive consultor que usa sua forte percepção e capacidade dedutiva para ajudar nos casos que a polícia não consegue resolver sozinha.

Outros membros do elenco incluem:

Satoshi Hino como Sebastian Moran
Yūto Uemura como Fred Porlock
Yuuki Ono como John H. Watson

Staff:

Kazuya Nomura (Joker Game, Run with the Wind, Black Fox) está dirigindo o anime na Production I.G. Tooru Ookubo (Sengoku Basara – Samurai Kings, Tokimeki Restaurant: Miracle6) está projetando os personagens.

Go Zappa e Taku Kishimoto estão encarregados dos scripts da série. Tooru Ookubo não está apenas desenhando os personagens, mas também atuando como diretor de animação. Os outros membros da equipe incluem:

Artista da chave de cores: Sayoko Noda
Diretor de arte: Yoshio Tanioka (Bihou)
Diretor de Composição de Fotografia: Hiroshi Tanaka, Fumika Takahashi
Diretor 3D: Chiaki Kumakura (IKIF +)
Edição: Junichi Uematsu
Diretor de Som: Shōji Hata
Música: Asami Tachibana

Outras Informações:

Takeuchi e Miyoshi lançaram o mangá Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot) na revista da ShueishaJump SQ. em Agosto de 2016. Takeuchi desenha os storyboards e Miyoshi fornece a arte. A Shueisha publicou o décimo volume compilado do mangá em 1º de Novembro.

O mangá inspirou um musical que foi exibido no Japão em Maio. O evento Jump Festa ’20 anunciou no sábado (21/12) que o mangá está inspirando um segundo estágio da adaptação musical que será executada em Tóquio e Kyoto em Julho e Agosto de 2020.

Uma novel para a franquia lançado em Novembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Moriarty the Patriot – Site do Anime – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!