The Full-Time Wife Escapist: Série Live-Action vai ter especial de ano novo

O site oficial da série de live-action de TV baseada no mangá de Tsunami Umino, Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu (The Full-Time Wife Escapist) revelou nesta terça-feira (03/11) revelou o título e elenco adicional para o especial de Ano Novo da série. O título do especial é “Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu Ganbare Jinrui! Especial Shinshun!!”

Naomi Nishida interpretará a colega de escola de Yuri Tsuchida e enfermeira-chefe de hospital, Ibuki Hanamura. Munetaka Aoki será o chefe de Hiramasa Tsuzaki em seu novo local de trabalho, Shinnosuke Haibara. Em contraste com Hiramasa, ele é um homem voltado para os esportes.

Os membros do elenco principal da série anterior de live-action estão reprisando seus papéis. Fuminori Kaneko está voltando para dirigir o especial e Akiko Nogi está escrevendo os roteiros novamente.

A TBS anunciou em 25 de Setembro que a série terá um especial de ano novo que iria ao ar em Janeiro 2021. A adaptação do mangá para a série de televisão estreou em Outubro de 2016.

A Kodansha Comics publica o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

O que uma garota pode fazer quando não há empregos? Depois que Mikuri Moriyama saiu da pós-graduação, tudo que ela conseguiu encontrar foi um emprego temporário e eles simplesmente a despediram! Preocupado com sua filha, seu pai a ajuda a conseguir um emprego como faxineira para um cara com quem ele costumava trabalhar, chamado Tsuzaki. 

Bem quando as coisas estão começando a ir bem, os pais de Mikuri decidem que é hora de se mudar para o campo. Ela provavelmente ficará desempregada pelo resto da vida se for com eles, mas não ganha dinheiro suficiente para alugar a própria casa. É quando Mikuri, sempre o sonhador, surge com uma solução fora de campo…

A série começou na revista Kiss em Novembro de 2012 e terminou em Fevereiro. A Kodansha despachou o 11º e último volume compilado do livro em Abril. O mangá foi retomado após um hiato de 22 meses em Janeiro de 2019. A série ganhou a categoria shojo do 39th Kodansha Annual Award.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: TBSComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!