A Aniplex revela o filme anime original Hula Fulla Dance para a Temporada de Verão 2021

A Aniplex anunciou na quinta-feira (05/11) que está produzindo um filme de anime original intitulado Hula Fulla Dance, que estreará no Japão no início do Verão de 2021.

O anime, que se passa na prefeitura de Miyagi, junta-se a Bakuten!! e Misaki no Mayoiga como parte de uma iniciativa maior para promover Fukushima, Miyagi e Iwate, respectivamente. O “Project Zutto Ōen 2011 + 10…”  é uma lembrança do terremoto e tsunami Tōhoku em 2011, que completa 10 anos em Março de 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/gAoo9B806B8

Visual revelado:

Hula Fulla Dance

Enredo:

A história do filme gira em torno de Hiwa Natsunagi (interpretada por Haruka Fukuhara), uma novata na dança hula que, no entanto, consegue um emprego como dançarina de hula no hotel Spa Resort Hawaiians na vida real. O filme mostra as relações entre ela e seus colegas.

O mesmo hotel na cidade de Iwaki, Fukushima foi também o cenário para o popular filme de 2006, Hula Girls, e Iwaki é também o cenário para o anime sobre dança hula do estúdio GainaHulaing Babies.

Staff:

Shinya Watada (Aikatsu Stars!, Gundam Build Divers, Gundam Build Divers Re:RISE) está dirigindo o filme no estúdio Bandai Namco Pictures, com Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Gundam 00) como supervisor de direção. Reiko Yoshida (K-ON!, Violet Evergarden, Liz and the Blue Bird) está escrevendo o roteiro. A designer de personagens do anime Aikatsu!, Hiroko Yaguchi está desenhando os personagens do filme. Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Akagami no Shirayuki-hime, Bloom Into You) está compondo a música. Kaori Hino é a diretora de arte, enquanto Masumi Ootsuka é a designer de cores. Youichi Oogami é o diretor de fotografia e Kumiko Sakamoto é responsável pela edição. Eriko Kimura é a diretora de áudio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do filme anime Hula Fulla Dance , Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!