Battle in 5 seconds after meeting: Mangá de batalhas e super poderes tem Anime TV anunciado

O mangá de Saizo Harawata e MiyakokasiwaDeatte 5-byō de Battle (Battle in 5 seconds after meeting.) está inspirando uma série de anime TV. Um site teaser abriu nesta quinta-feira (12/11) e revelou um visual chave.

Enredo:

A história começa quando Akira Shiroyanagi, um estudante do ensino médio que adora jogos e konpeitō sugar candy, de repente se envolve em uma batalha por uma garota misteriosa que atende pelo nome de Mion.

Outras Informações:

Saizo Harawata postou mangá original Battle in 5 seconds after meeting online antes da artista Miyakokasiwa lançou um “remake” do mangá com nova arte no serviço de mangás da Shogakukan, Ura Sunday em 2015. O mangá também está no app da Shogakukan, Manga ONE. A Shogakukan publicou o 14º volume do livro compilado do mangá em 18 de Junho e publicará o 15º volume em 19 de Novembro. O mangá tem mais de dois milhões de cópias em circulação.

Battle in 5 seconds after meeting

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação, elenco de voz e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Deatte 5-byō de BattleComic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!