Re: Zero – The Prophecy of the Throne, 2º Trailer do game destaca as personagens

A Spike Chunsoft divulgou na sexta-feira (13/11) o segundo trailer de personagens para o game  Re: ZERO -Starting Life in Another World-: The Prophecy of the Throne (Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Itsuwari no Ōsen Kōho), baseado na franquia Re: ZERO -Starting Life in Another World-, que vai ser lançado para PlayStation 4Nintendo Switch e PC via Steam.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo vai ser lançado no Japão em 28 de Janeiro, na América do Norte em 29 de Janeiro e na Europa e 5 de Fevereiro 2021.

Spike Chunsoft descreve o jogo:

Um mês após o início da nova vida de Subaru em outro mundo, um emissário enviado pelo castelo real aparece subitamente com a notícia de que a seleção real foi adiada, mas não oferece nenhuma razão para isso. O adiamento deste grande evento que decide o próximo governante do reino de Lugunica instiga Subaru e seus amigos em ação. Eles retornam à Royal Capital apenas para descobrir que uma sexta candidata reivindicou sua participação no trono. Mas a Pedra do Dragão profetiza que apenas cinco candidatas seriam escolhidas. Com uma candidata sendo uma impostora, imediatamente são lançadas suspeitas em relação a Uma mulher em particular: Emilia. Que respostas estão além da misteriosa rede de assassinatos, traições e conspirações…?

As cópias físicas do Day One Edition do jogo incluirão quatro chaveiros exclusivos com Emilia, Subaru, Rem e um novo personagem. A Collector’s Edition incluirá os pinos, um estojo do SteelBook, um CD da trilha sonora e um livro de arte com arte conceitual, esboços e comentários.

O jogo se concentrará na história da Royal Selection desde a primeira temporada do anime, mas conterá eventos “what-if” inteiramente novos, com supervisão da trama do autor original da série de light-novels Tappei Nagatsuki. O ilustrador original das novels Shinichirou Otsuka está lidando com as ilustrações dos personagens do jogo.

Um jogo separado para smartphone da franquia intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Lost in Memories foi lançado em 9 de Setembro.

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~
Re:Zero

Re:ZeroA versão dublada do anime também é exibida no Brasil pelo canal Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV com dublagem em português.

O anime também inspirou dois OVAs intitulados Re:ZERO -Starting Life in Another World- Memory Snow e Re:ZERO – Starting Life in Another World – The Frozen Bond. A Crunchyroll disponibiliza os dois OVAs.

O anime Re:ZERO -Starting Life in Another World- Director’s Cut, uma versão atualizada da primeira temporada do anime de televisão, estreou em 1º de Janeiro. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas imagens e reformula os episódios para rodar em um período de uma hora. A Crunchyroll transmitiu o anime.

A segunda temporada do anime estreou em Julho 2020, depois de ter sido adiado de sua estréia original que seria em Abril. A segunda metade da 2ª temporada vai ser lançada em 2021.

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: GematsuCanal no Youtube da Spike Chunsoft via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!