Rail Wars! Série original de Light-novels vai terminar no 20º Volume

A Amazon Japan está listando o 20º volume da série de light-novels de Takumi Toyoda, Rail Wars! -Nihon Kokuyū Tetsudō Kōantai- (Rail Wars! Japanese National Railways Security Force) como o “volume final chocante e emocional”. O volume será lançado nas bancas e livrarias do Japão em 14 de Dezembro.

Enredo:

A história do “entretenimento do paraíso ferroviário dos sonhos” de Rail Wars! é ambientado em um mundo paralelo onde o Japão não privatizou suas ferrovias nacionais. Naohito Takayama é um colegial comum que sonha com um futuro confortável trabalhando para as ferrovias nacionais japonesas de melhor classificação. Ele é designado como um dos quatro estagiários do ensino médio na Força de Segurança Ferroviária. Também em seu grupo está Aoi Sakurai, uma criadora de problemas que odeia homens. Além de sua transferência repentina, um grupo extremista chamado “RJ” planeja privatizar as Ferrovias Nacionais Japonesas.

Outras Informações:

Takumi Toyoda e o ilustrador Vania 600 lançaram a série light-novel Rail Wars! em 2012. A adaptação para anime das novels estreou no Japão em Julho de 2014 e a Crunchyroll transmitiu o anime online enquanto era lançado no Japão. A Sentai Filmworks lançou o anime em DVD na América do Norte em Dezembro de 2015 e em Blu-ray Disc em Abril de 2016.

A MAGES5pb. estavam desenvolvendo um jogo para PlayStation Vita baseado no anime, mas cancelaram o jogo em Janeiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Amazon via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!