fbpx

Notícias

Gravações dos diálogos para o Filme anime “Evangelion: 3.0 + 1.0” estão concluídas

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Cinema #Japão #Preview #Vídeos

O filme anime Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time será lançado em 23 de Janeiro 2021, após ter sua estreia adiada devido a pandemia de COVID-19.

Studio Khara revelou um novo trailer de Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban: ||),o novo filme de Evangelion do Studio Khara nesta quinta-feira (19/11) que as gravações dos diálogos estão concluídas, incluindo retomadas.

Studio Khara tinha afirmado em Março 2019 que a gravação do diálogo para Evangelion: 3.0 + 1.0 tinha começado e a dubladora Megumi Ogata (voz de Shinji Ikari) tinha afirmado em Fevereiro que a gravação do diálogo para o filme havia terminado, mas haviam partes que exigiam uma retomada.

O trailer mais recente estreou antes da abertura do filme anime Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: The Movie: Mugen Train e, revelou que o filme agora está agendado para 23 de Janeiro.

Confira ao trailer abaixo:

A estréia do filme foi adiada devido a preocupações com a nova doença de Coronavírus COVID- 19 e sua propagação dentro e fora do Japão. O filme estava programado para estrear no Japão em 27 de Junho.

Studio Khara lançou os primeiros 10 minutos e 40 segundos do filme em 6 de Julho. O evento Japan Expo em Paris exibiu o vídeo em uma apresentação “Yoko Takahashi x Evangelion Stage”. O vídeo também foi exibido na Anime Expo em Los Angeles, depois de uma exibição de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo e também exibido em Xangai durante um evento de Evangelion no distrito de Jing’an. Além disso, o vídeo foi exibido em seis locais no Japão.

O estúdio tinha afirmado que as gravações dos diálogos do filme se iniciaram em Março.

Shin Evangelion Gekijouban:||

A equipe de staff inclui:

Diretor de Animação CGI: Yusuke Matsui
Diretor Técnico da CGI: Takashi Suzuki
Diretor de Modelagem CGI: Manabu Kobayashi
Animação CGI: Masanori Iwasato , Ryōichi Nakama
Aparelhamento : Tsubasa Takabe
De Stock: Nanae Hirabayashi , Hiroaki Yabe , Yamada de Toyonori
Gráficos de Monitor: Hiroyasu Kobayashi
Animação Chave: Syūichi Iseki
Estúdio de animação: Studio Khara
Definição de cor: Kazuko Kikuchi Wish)
Arte de fundo: Tatsuya Kushida (Deho Gallary)

O Studio Khara, o novo estúdio do diretor Hideaki Anno, havia confirmado que Shin Evangelion estava em produção. O site oficial do Khara também revelou em Abril de 2017 que o estúdio estava recrutando animadores, modeladores, equipe técnica, engenheiros de sistemas e gerentes de produção. Tatsuya Kushida, diretor de artes dos filmes, revelou uma imagem de uma placa para o filme final em Julho de 2017.

O título para o filme final de Evangelion foi anunciado em 2012 como Evangelion Shin Gekijōban :||ou Evangelion: 3.0+1.0. Os três primeiros filmes da tetralogia são Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone(2007), Evangelion: 2.0 You Can [Not] Advance (2009) e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo (2012).

O anime original Neon Genesis Evangelion estreou na Netflix em 21 de Junho, além dos filmes Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth e Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion. Além disso foi anunciado que a franquia irá ganhar um game de smartphones em 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Minna no Eva FanConta no Twitter do Studio Khara via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp