fbpx

Notícias

Tokyo Babylon 2021: Anime baseado em mangá da CLAMP tem vídeo, mês de estréia e detalhes

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV #Vídeos

Shouta Aoi, Nana Mizuki e Yuichiro Umehara vão estrelar no anime Tokyo Babylon 2021, que contará com diretores e estúdio de K Anime Project.

Durante um evento de livestream da produção do anime TV Tokyo Babylon 2021, baseado no mangá da CLAMPTokyo Babylon, revelou o elenco principal do anime, equipe de produção, segundo vídeo promocional, o mês de estréia e novo visual na quinta-feira (19/11):

O anime Tokyo Babylon 2021 estréia em Abril na Temporada de Primavera 2021.

Os membros revelados são:

Shouta Aoi como Subaru Sumeragi

Nana Mizuki como Hokuto Sumeragi

Yuichiro Umehara como Seishirō Sakurazuka

Aoi também está cantando a música tema de abertura e Mizuki está cantando a música tema de encerramento.

Visual:

Staff:

Shingo Suzuki (K: Missing Kings, K: Return of Kings, Coppelion)Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers) estão dirigindo o anime no estúdio GoHands e Jun Kumagai (Aquarion Logos, Persona 3 the Movie Series, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Bungo e Alchemist -Gears of Judgement-) estão encarregados dos scripts da série. Makoto Furuta (Seitokai Yakuindomo, K: Seven Stories – The Idol K) está desenhando os personagens e Furuta e Keiji Tani estão atuando como diretores-chefes de animação.

Os principais animadores são Takayuki Uchida e Hiroshi Okubo e, Okubo também está projetando o mecha e os adereços. Chinami Watanabe está editando. Fumiyuki Go está dirigindo o som e Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin, Knights of Sidonia) está compondo a música na King Records.

Enredo:

Tokyopop e Dark Horse Comics publicaram o mangá em inglês e Dark Horse Comics descreve a história:

Estamos em 1991, os últimos dias da bolha econômica do Japão e, dinheiro e elegância correm pelas ruas. O mesmo acontece com as correntes de escuridão abaixo deles, nutrindo espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – os lendários ocultistas do Japão – podem combater. Os dois onmyoji mais poderosos estão na aparência improvável de um jovem veterinário bonito, Seishiro e, o herdeiro adolescente do antigo clã Sumeragi, Subaru.

Outras Informações:

O grupo CLAMP serializou a série de mangás nas revistas da Shinshokan, South Monthly Wings de 1990 a 1993. O mangá já inspirou um OVA em 1992 e um segundo OVA em 1994. Também inspirou dois videoclipes de live-action e um vídeo musical animado em 1992, bem como um filme live-action em 1993. O personagem principal Subaru Sumeragi mais tarde iria aparecer no mangá X da CLAMP e suas adaptações em anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do anime Tokyo Bablyon 2021 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp